terça-feira, 24 de abril de 2012

DEFINIDO: JOGOS DE VOLTA DA SEMIFINAL DO MINEIRO SERÃO NA ARENA DO JACARÉ

    O Cruzeiro já tinha definido que seu jogo de volta contra o América seria na Arena do Jacaré. Segundo informações a decisão da diretoria cruzeirense foi em virtude do preço que seria cobrado para que Cruzeiro e América utilizassem o Independência. Seria de R$70 mil, o que torna totalmente inviável para um jogo do Campeonato Mineiro, segundo a direção cruzeirense.

     Não se confirma ainda, mas dificilmente o Cruzeiro vai levar seus jogos do Campeonato Brasileiro para o Independência, principalmente se o valor da utilização não for alterada para menos. O time celeste utilizaria a Arena do Jacaré para jogos de menores públicos e provavelmente o Parque do Sabiá para os demais jogos. Mas ainda é uma suposição esta medida que pode tomar a diretoria da equipe.

Pedro Vilela/Esp. EM/D.A Press
Arena do Jacaré pode estar recebendo pela última vez o torcedor atleticano
     Atlético e FMF fizeram uma reunião para definir o local do segundo jogo contra o Tupi. Como até no final do encontro o Ministério Público ainda não tinha liberado a quantidade de público para 23 mil torcedores, o Atlético oficializou a Arena do Jacaré e serão colocados a venda 18,5 mil ingressos para o jogo de volta da semifinal Mineira.

     O torcedor atleticano já tem a data certa para ver o Galo no Independência, será no dia 05 de maio, quando o Galo faz o jogo de volta contra o Goiás, pela Copa do Brasil. A capacidade do Independência agora já está definida pelo MP e será de 23.018 pagantes. Na conclusão da reforma do estádio foi divulgado que a capacidade de público era de 25 mil e no entanto esta capacidade cai em quase 2 mil. Provavelmente por ordem da Polícia Militar e Bombeiros, que visam a segurança do torcedor e diminui a capacidade de público de vários Estados brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário