sábado, 26 de maio de 2012

CRUZEIRO BUSCA VITÓRIA QUE NÃO VEM HÁ CINCO PARTIDAS

 

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Uma equipe fechada, mas em busca da vitória. Esse é o objetivo do Cruzeiro na Ilha do Retiro, frente ao Náutico

     Cinco partidas sem vencer, uma já sob o comando de Celso Roth, quando o Cruzeiro empatou com o Atlético GO, na Parque do Sabiá, em Uberlândia. Contra o Náutico, neste sábado, no esquisito horário de 21h, no estádio dos Aflitos, a equipe mineira sabe das dificuldades, mas busca a vitória para dar um basta nesta sequência negativa de resultados. Mesmo necessitanto da vitória, o técnico Roth entra com uma formação com três volantes e continua com Montillo avançado no ataque, ao lado de Wellington Paulista.

     ”É diferente jogar nos Aflitos. Além da qualidade do grupo do Náutico, o ritmo de jogo é completamente diferente, é alucinante, pela característica do estádio e temos que nos preparar para isso”, disse o técnico Celso Roth, depois do treino desta sexta-feira, no campo anexo da Ilha do Retiro.

     ”Esperamos um jogo de muita competição, de pensamento rápido porque a marcação é sempre muito intensa dos dois lados e já avisamos no início da semana para os jogadores a respeito dessa característica. É completamente diferente do jogo de Uberlândia, que dá para pensar, girar, aqui não, é disputa a todo momento, a toda hora, e tem que ter muito mais atenção”, completou o treinador.

    Diego Renan que é pernambucano e já jogou várias vezes nos Aflitos também sabe das dificuldades em jogar lá.  “Aqui é um jogo diferente do normal, com luta pela primeira e pela segunda bolas. Temos de ter atenção, saber que a equipe do Náutico é bem qualificada e fazer um bom jogo”.

     O Náutico tem uma vantagem enorme em jogos contra o Cruzeiro, nos Aflitos. Foram 15 jogos, com 11 vitórias do Timbu, dois empates e apenas dois triunfos estrelados, em jogos no Recife.

     O volante Tinga faz a sua estréia e mesmo não tendo ritmo de jogo com os demais jogadores, Celso Roth acredita que dará mais qualidade ao meio-de-campo celeste, pois tem uma boa saída de bola da defesa para o ataque.
     A equipe do Náutico busca a sua recuperação no Campeonato Brasileiro, porque na sua estréia perdeu para o Figueirense por 2x1, em Santa Catarina. O técnico Galo fez diversos treinos secretos e segundo ele é somente para confundir o técnico Celso Roth, porque a sua equipe já é plenamente conhecida e que tem jogadores experientes.

Detalhes técnicos do jogo

Náutico -  Gideão; Auremir, Ronaldo Alves, Marlon e Lúcio; Derley, Glaydson, Elicarlos e Cléverson; Ramón e Araújo. Técnico: Alexandre Gallo

Cruzeiro - Fábio; Diego Renan, Victorino, Leo e Marcelo Oliveira; Amaral, Charles, Tinga e Souza; Montillo e Wellington Paulista. Técnico: Celso Roth

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira - Assistentes: Rodrigo Pereira Jóia e Emerson Augusto de Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário