quarta-feira, 31 de outubro de 2012

MISSÃO DO GALO NESTA NOITE DE QUARTA-FEIRA: VENCER OU VENCER O FLAMENGO

SOMENTE A VITÓRIA INTERESSA AO GALO NO JOGO DE HOJE. EMPATE OU DERROTA PODEM DEFINIR O TÍTULO PARA O FLUMINENSE

 
Jackson Romanelli/EM/D.A Press
Ronaldinho agora tem o apoio do torcedor e pode ser o diferencial contra o Flamengo

  Vencer ou vencer o Flamengo, nesta quarta-feira, é o objetivo do Atlético, na Arena Independência totalmente lotada. Será especial para o Atlético e para Ronaldinho Gaúcho. O camisa 49 poderá ser o grande líder da equipe de Cuca, no Independência, em duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e que se inicia às 21h50.

     O craque está “mordido”, após a derrota no Engenhão, para o Rubro-Negro, em jogo do primeiro turno do Nacional. Ronaldinho não fala em vingança, mas avisa que vai “com todas as armas” para se dar bem no confronto.

     Armas do bem: habilidade, visão de jogo, passes precisos e cobranças certeiras de faltas e escanteios. Armas que lhe dão condição de ídolo do Atlético. Armas que ajudam o clube a manter o sonho do título nacional de 2012.

     “Jogo especial porque nos dá a possibilidade de brigar pelo título, então se torna uma final, todo mundo tem de dar um algo a mais”, analisa Ronaldinho.

     O triunfo ante o Flamengo representa manter o Fluminense a seis pontos de distância. Além disso, com três pontos, o Atlético garante vaga na Libertadores da próxima temporada, mas o foco é no título do Brasileirão deste ano.

     “Não penso em nada disso, enquanto tem chance de ter um objetivo maior, eu só penso neste objetivo maior que é o título ”, afirma R49.

     No Atlético, Junior César é desfalque na lateral esquerda, que será ocupada por Richarlyson. O Flamengo tem dois desfalques de última hora: Léo Moura e Cáceres.

Detalhes técnicos do jogo Atlético x Flamengo

Atlético: Victor, Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Guilherme, Ronaldinho Gaúcho e Bernard; Jô. Técnico: Cuca

Flamengo: Felipe, Wellington Silva, Renato Santos, González e Ramon; Amaral, Ibson, Renato e Cléber Santana; Liedson e Vágner Love. Técnico: Dorival Júnior

Árbitro: Sandro Meira Ricci
Assistentes: Roberto Braatz e Alessandro Rocha de Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário