sábado, 31 de março de 2012

CRUZEIRO QUER VITÓRIA PARA VIRAR NA LIDERANÇA

     O Cruzeiro pode liderar o Campeonato Mineiro, até o jogo do Atlético, se vencer hoje, 31/03, em Varginha, o Boa Esporte. Enquanto isso a equipe varginhense ainda sonha com uma das vagas para a semifinal e também vai em busca da vitória para continuar lutando pela última vaga.

Jorge Gontijo/EM/D.APress
Montillo está confirmado para o jogo desta tarde
     “Temos que fazer nossa parte, a gente depende só da gente. Temos o jogo do Boa que nos dá a condição de entramos em pé de igualdade para o clássico. Temos que vencer todos os jogos que restam”, analisa o técnico Vágner Mancini a hipótese do Cruzeiro terminar na primeira colocação ao final dessa primeira fase. Além do Boa, os cruzeirenses ainda tem o Atlético e o Uberaba, ambos na Arena do Jacaré. Sendo que contra o Galo, a torcida será toda alvinegra.

     Mancini continua com três atacantes pela quinta partida consecutiva. Por não poder ainda contar com Roger, o técnico é praticamente obrigado a manter o esquema 4-3-3.

     O Boa não terá Jajá, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Vinicisu Kiss deve entrar no seu lugar. O esquema do Boa deverá ser 4-5-1.
Detalhes técnicos do jogo

Boa Esporte -
Gledson; Lorran, Diogo, Gabriel e Radar; Claudinei, Olívio, Radamés, Yuri e Vinícius; Rafael Gomes. Técnico: Sidney Moraes

Cruzeiro - Fábio, Marcos, Leo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Montillo; Wallyson, Anselmo Ramon e Wellington Paulista - Técnico: Vágner Mancini

Árbitro: Alicio Pena Júnior (CBF/FMF) - Assistentes: Celso Luiz da Silva (CBF/FMF) e Frederico Soares Vilarinho (CBF/FMF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário