quarta-feira, 6 de junho de 2012

RONALDINHO NÃO FOI REGISTRADO E ESTÁ FORA DO JOGO CONTRA O BAHIA

Federação Carioca não libera Ronaldinho Gaúcho e sua estréia é adiada. Será, provavelmente, contra o Palmeiras, no próximo sábado.

 

Bruno Cantini/ Atlético
Jô terá a responsabilidade de substituir André,
que está suspenso. É a sua estréia na equipe.
 O torcedor atleticano ainda não vai assisitir, ao vivo, Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Galo, em um jogo do Campeontato Brasileiro. O jogador não teve sua situação regularizada na CBF e os dirigentes alvinegros culpam a Federação Carioca pelo problema.

    O mais novo reforço do Galo, Ronaldinho Gaúcho, deve comparecer a Arena Independência para acompanhar os novos companheiros e ter o primeiro contato com a massa alvinegra, que praticamente esgotou os ingressos. A estréia do novo reforço do alvinegro deverá ser contra o Palmeiras, no sábado, às 21h, em São Paulo.

     O Atlético vem de duas vitórias consecutivas na competição: Ponte Preta e Corinthians e vai procurar manter esse ritmo, buscando permanecer nas primeiras colocações do Brasileiro. Rever comenta sbore o respeito que todos devem ter contra o Bahia:

     “Tem muita gente falando que já ganhamos o jogo. Futebol não é assim. Temos que provar dentro de campo. O Bahia vai tentar dificultar nosso trabalho. Mas a gente sabe que temos muita força em nossos domínios”, disse o zagueiro Réver.

   Ronaldinho Gaúcho não fará sua estréia na equipe do Galo, mas Jô sim. Sem André, suspenso pela expulsão contra o Corinthians, o atacante fará a estreia pelo Galo.

     “Não muda nada. O Jô é um atacante de área, assim como o André. Tem a bola aérea, até pela estatura, um pouco melhor que a do André. Mas não vamos mudar nossa maneira de jogar. Espero que o Jô esteja em uma noite feliz”, destacou Réver.

      Parceiro de ataque de Jô, Bernard reforça as palavras do zagueiro. “As qualidades que um tem são semelhantes. Em um jogador que tem presença de área, faz o pivô. Tenho certeza que vai dar certo”, disse o meia-atacante, que espera dificuldades contra o Bahia: “É um time que marca muito forte. Já pegamos muitas informações. Está todo mundo preparado.”

Detalhes do jogo

ATLÉTICO - Giovanni; Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Junior César; Pierre, Richarlyson, Danilinho, Escudero e Bernard; Jô. Técnico: Cuca

BAHIA -
Omar; Fabinho, Danny Morais, Titi e Ávine; Fahel, Diones, Gabriel e Lulinha; Ciro e Jones. Técnico: Paulo Roberto Falcão

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ) - Auxiliares: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ) e Luiz Antônio Muniz de Oliveira (RJ)

Um comentário:

  1. Enão é que contrataram mesmo o garoto problema?
    Preparem-se atleticanos pra passar raiva...Oi Paula Neto, tudo bem meu amigo. Te seguindo aqui tbem. Bjos

    ResponderExcluir