quinta-feira, 7 de junho de 2012

VASCO MANTÊM 100% DE APROVEITAMENTO; FLAMENGO EMPATA NO FINAL E PALMEIRAS PERDE

     Além do jogo envolvendo Atlético e Bahia, que empataram em 1x1, na Arena Independência, mais sete partidas foram realizadas ontem pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

     O Vasco manteve os 100% de aproveitamento e venceu o Náutico, em São Januário, por 4x2. O Coritiba conseguiu uma boa vitória, jogando no Couto Pereira, ao vencer a Portuguesa por 2x0. O Sport também venceu, jogando nos Aflitos, ao ganhar por 2x1 ao Palmeiras, que aumentou a crise interna e tem o Galo como próximo adversário.     Jogando no Serra Dourada, o Grêmio venceu por 1x0 a equipe do Atlético GO.

     Nos jogos das 21h50, o Flamengo conseguiu um empate em 2x2 com a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, com o gol rubronegro sendo marcado nos minutos finais por Vagner Love. Na Vila Belmiro, Santos e Fluminense empataram em 1x1; no Beira Rio o Internacional venceu o São Paulo por 1x0, com gol de Di Alessandro.

     Hoje, sexta-feira, tem Botafogo e Cruzeiro, no Engenhão, às 21h00; no mesmo horário jogam Corinthians e Figueirense, no Pacaembu. Estes jogos fecham a terceira rodada do Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário