quarta-feira, 24 de outubro de 2012

SEGUNDO REPRESENTANTE DE CELSO ROTH, O TÉCNICO NÃO CONTINUA NO CRUZEIRO, MESMO SE O CLUBE QUISER

CELSO ROTH JÁ DECLAROU QUE AINDA NA DEFINIU SUA SITUAÇÃO. REPRESENTANTE FALA OUTRA COISA SOBRE A FICAR OU NÃO NO CRUZEIRO

 
Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Roth fala que ainda não definiu sua situação a frente do Cruzeiro em 2013, mas seu representante diz que ele não fica
     A permanência do técnico Celso Roth a frente do Cruzeiro está mesmo em contagem regressiva. Faltam seis jogos para o término do Brasileirão e do contrato do treinador com o clube celeste. O presidente o presidente Gilvan de Pinho Tavares deu entrevista à imprensa e deixou claro a falta de interesse em manter Roth noa nao que vem.

     ”Nem o Cruzeiro demonstrou interesse na renovação nem o Celso demonstrou interesse em ficar. O Cruzeiro não o procurou e ele está fazendo seu trabalho. Pretende cumprir o contrato e fazer o seu melhor pelo clube, como tem feito. É um trabalho honesto dentro das possibilidades do time que lhe foi dado”, disse Machado, empresário de Celso Roth.

    Na opinião do empresário, Roth não aceitaria de cara uma proposta para ficar no clube em 2013, mas avaliaria as condições oferecidas pela diretoria. Não por falta de interesse, mas por entender que, para realizar um trabalho de ponta, é preciso planejamento e investimento.

     ”Se o Cruzeiro procurá-lo, ele vai me dizer e vamos negociar. Se não procurar, está tudo certo. Conhecendo o Celso, acho que ele pode até ficar, mas depende das condições oferecidas. Hoje, ele está cumprindo o papel dele, tentando os resultados, a gente sempre conversa e ele diz que a gurizada está focada, mas não tem conseguido os resultados. Ele não está acostumado com essa campanha mediana, mas não está desmotivado”, ratificou.

     Em 32 jogos à frente do Cruzeiro, Roth obteve 12 vitórias, 7 empates e 13 derrotas. Sob seu comando, o clube celeste marcou 38 gols e sofreu 41, cravando saldo negativo de 3.
     Ainda não se fala em nomes na Toca da Raposa, mas o interesse por Luis Felipe Scolari é sabido por todos. Jorge Sampaoli, técnico do Universidad do Chile, falou que se apresenta em janeiro/2013 no Cruzeiro, mas diretoria nega. Outro nome que corre por fora e com chances de voltar à Toca da Raposa, é o de Adilson Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário