quarta-feira, 29 de agosto de 2012

CRUZEIRO TEM SEIS DESFALQUES PARA O JOGO NO SERRA DOURADA

TÉCNICO CELSO ROTH TEM DIFICULDADES PARA ESCALAR EQUIPE QUE PEGA O ATLÉTICO GO, NO SERRA DOURADA


 
Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
Celso Roth conversa com jogadores e pede para que o espírito mostrado no clássico continue com a equipe
     A preocupação principal de Celson Roth é com os seis desfalques na equipe que terá para o jogo de hoje, no Serra Dourada, às 21h50, contra o Atlético GO. Uma outra preocupação é saber se a equipe vai manter o ritmo alucinante que teve no clássico, que é fator preponderante para que a Raposa faça um bom segundo turno. Com o mesmo espírito, o time do técnico Celso Roth quer iniciar o segundo turno com vitória diante do Atlético-GO. “Espero que façamos no mínimo o que fizemos no clássico”, profetizou o treinador.

    Os desflaques impedem que Roth escale uma equipe por alguns jogos seguidos. Para o jogo de hoje estão fora: o zagueiro Victorino, o lateral-direito Ceará, o volante Willian Magrão e o atacante Fabinho, todos lesionados. Já o zagueiro Mateus e o volante Leandro Guerreiro estão suspensos.

     Com tantos desfalques, o treinador acabou relacionando para a partida todos os jogadores de linha em condição de jogo, à exceção do colombiano Diego Árias. Roth alimenta dúvidas em alguns setores. No ataque, Borges, que ainda reclama de dores no tornozelo, tem presença garantida, mas a outra vaga é disputada por Wellington Paulista e pelo velocista Wallyson.

     “O Wallyson foi diferente em relação a ele mesmo. Entrou no lugar do Fábio (no clássico contra o Atlético), foi bem e pode melhorar. A gente espera mais dele. É uma possibilidade, como o Wellington, que está à disposição” explicou Roth.

     No setor defensivo, o treinador pode manter Leo improvisado na direita. Outra possibilidade é Diego Renan, com o primeiro voltando à posição de origem para formar a zaga com Thiago Carvalho. “Sobre o Leo, temos a possibilidade de ter o Diego, mas vamos estudar bem. O Atlético tem perfil físico alto”.

     No Atlético GO, o único desfalque é o lateral-direito Marcos, que pertence ao Cruzeiro e não poderá enfrentar o clube celeste por motivo contratual. A tendência é que Joílson fique com o vaga.

Detalhes técnicos do jogo Atlético-GO x Cruzeiro


Atlético-GO - Márcio; Joilson (Diogo Campos), Gustavo, Reniê e Eron; Dodó, Marino e Ernandes; Wesley; Ricardo Bueno e Patric. Técnico: Jairo Araújo

Cruzeiro - Fábio, Leo (Diego Renan), Thiago Carvalho, Rafael Donato (Leo) e Everton; Sandro Silva, Lucas Silva, Tinga (Charles) e Montillo; Wallyson (Wellington Paulista) e Borges. Técnico: Celso Roth

Árbitro: Márcio Chagas da Silva
Assistentes: Bruno Boschilia e Neuza Inês Back

Nenhum comentário:

Postar um comentário