quinta-feira, 2 de agosto de 2012

CUCA ACHA QUE ADIAMENTO DO JOGO DO GALO FOI PREJUDICIAL

OS DESFALQUES QUE TERIA A EQUIPE CONTRA O FLAMENGO, PASSAM AGORA PARA O JOGO CONTRA O CORITIBA NA QUINTA-FEIRA


Bruno Cantini/ Atlético     Na análise do técnico Cuca, não há nenhum ponto positivo para ser destacado no adiamento do jogo entre Flamengo e Atlético, que seria no próximo sábado, às 18h30, no Engenhão, RJ.

    Questionado se seria bom enfrentar o Coritiba com o adversário mais cansado, Cuca rebateu. “Eu não quero levar vantagem assim. Quero seguir a regra do jogo. É domingo e quarta para mim e para todos. Agora, que vantagem é essa que vou ter se o Coritiba vier desgastado? E para frente? Eu vou ter que repor esse jogo meu em semana que era livre e vou dar vantagem para algum outro lá na frente. Vou ter vantagem hoje e desvantagem amanhã? Não é assim que funciona, na minha cabeça”.

     Para o comandante do Galo, o adiamento do jogo é ruim para os clubes e para o campeonato. “Tenho o grupo todo pronto para o jogo. Quem está suspenso, vai ficar para o outro jogo (Coritiba). Não tenho nada a comemorar. Lamento até pelo campeonato, que está tão bem conduzido, certinho. E uma medida assim pode mudar e mexer em muita coisa no campeonato, para um lado, para outro, pedido de outros clubes lá na frente, se algum campo não estiver bom. E daí precisam ser bem coerente para não sobrar margem de dúvida nenhuma”.

     Cuca entende que, mesmo com a interdição do Engenhão, a partida contra o Flamengo deveria ser mantida para este sábado, em outro estádio: “Não tem o Engenhão? Beleza. Que jogasse em outro lugar. Adiam um jogo e lá na frente vão me enforcar. Porque será uma semana que eu estava preparado para outra situação e vou ter que viajar, com desgaste, que talvez outro adversário meu vai tirar proveito.”

     A CBF informou que a nova data do jogo Atlético x Flamengo será anunciada até segunda-feira. Cuca espera que os interesses do Galo não sejam deixados de lado: “Quanto a marcação do jogo, nosso pessoal que vai discutir, se assim puder e não for uma imposição. Lógico que a gente vai ter algum direito de questionar alguma coisa para não ser marcado em tal dia.”

Fonte: Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário