sábado, 29 de setembro de 2012

ATLÉTICO TEM JOGO COMPLICADO CONTRA PORTUGUESA, NO CANINDÉ

PROCURANDO MELHORAR A IMAGEM DA EQUIPE, GALO BUSCA A VITÓRIA FORA DE CASA, QUE HÁ MUITO NÃO ACONTECE

 
 
Bruno Cantini/Atlético
Rafael Marques substitui Réver, que foi expulso contra o Flamengo; Bernard teve sua pena reduzida e é arma do Galo contra o Portuguesa
     O Atlético tem, neste sábado, o último compromisso do “complicado setembro”, como foi definido pelo técnico Cuca. O objetivo é terminar o mês em alta com um triunfo ante a Portuguesa, no Canindé, às 18h30.

     A principal novidade na equipe é Fillipe Soutto, que substitui Leandro Donizete, machucado, e forma dupla de volantes com Pierre. “Vou ser mais um operário na equipe. Ninguém consegue resolver sozinho. Vou tentar mostrar minha qualidade, com passes e assistências. Mas principalmente na marcação, que é o que foi pedido”, afirma a jovem revelação alvinegra, poucas vezes acionada em 2012.
     A equipe alvinegra tem outras mudanças, como os retornos de Junior César e Bernard. Rafael Marques entra na zaga, no lugar de Réver, suspenso. “A gente tem feito da força de grupo nosso principal chavão”, define o técnico Cuca.

     O destaque da Portuguesa é o atacante Bruno Mineiro, vice-artilheiro do Brasileirão, atrás apenas de Fred. “A Portuguesa é experiente, com alguns jogadores rodados. Eles tem um estilo de jogo clássico. Temos que saber que, para a nossa luta, que é o título, não podemos ver o adversário como superior a nós. Temos que respeitá-los mas buscar a vitória”, comenta Fillipe Soutto.

     Com algumas modificações, o Galo tenta mostrar força para recuperar o bom momento no Campeonato Brasileiro. Um triunfo ante a Lusa significará a retomada da vitória após três jogos e a possibilidade de aproximação do líder Fluminense, que joga domingo contra o Flamengo.

Detalhes técnicos do jogos PORTUGUESA X ATLÉTICO

Portuguesa: Dida, Luis Ricardo, Valdomiro, Lima e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Léo Silva, Moisés e Boquita; Bruno Mineiro e Ananias. Técnico: Geninho

Atlético: Victor, Marcos Rocha, Rafael Marques, Leonardo Silva e Junior César; Pierre, Fillipe Soutto, Danilinho, Ronaldinho e Bernard; Jô. Técnico: Cuca
 
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira e João Patrício de Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário