quarta-feira, 26 de setembro de 2012

JOGO ARRUMADO SERÁ DISPUTADO HOJE: FLAMENGO X ATLÉTICO

ATLÉTICO PRECISA DA VITÓRIA PARA DEPENDER APENAS DE SI PARA LUTAR PELO TÍTULO

 

Treinamento foi descontraído na Cidade do Galo, nesta terça-feira - Rodrigo Clemente/EM/D.A. PressTreinamento foi descontraído na Cidade do Galo, nesta terça-feira - Rodrigo Clemente/EM/D.A. Press

     No jogo desta noite, no Engenhão, entre Flamengo e Atlético, ambas as equipes precisam da vitória. O time carioca precisa sair da incômoda colocação próxima à Zona de Rebaixamento, enquanto isso o Galo precisa vencer para continuar dependendo de si para lutar pelo título, porque ficaria a um ponto do lider Fluminense e o seu jogo direto com a equipe tricolor será em Belo Horizonte.
 
     A partida de hoje é aquela adiada, quando foi alegado que o Engenhão não tinha condições de jogo por causa do gramado. Mas o que se comenta é que tudo foi feito para beneficiar o Flamengo, que estava em situação ainda pior do que a atual e assim prejudicando o Atlético, que na época da distuta normal da partida estava jogando um futebol brilhante e tinha tudo para vencer, com facilidade, o Flamengo.
 
     Nada de treinos táticos e técnicos. Na véspera do jogo contra o Flamengo, as orientações do técnico Cuca deram lugar a um descontraído “rachão”. O treinador reforçou um dos times e marcou dois gols, um deles de calcanhar.

     Ronaldinho Gaúcho, que deve receber forte pressão da torcida flamenguista no Rio, foi um misto de alegria e concentração durante todo o treinamento.

     Para encarar o Flamengo, o Atlético não terá o meia Bernard, suspenso, e o lateral-esquerdo Junior César, impossibilitado de atuar por cláusula contratual – está emprestado ao Galo pelo time carioca e o alvinegro já informou que não pagará a multa, principalmente porque Richarlyson foi muito bem no jogo contra o Grêmio e novamente substituirá o titular Junior César.

     Escudero entra na vaga de Bernard e Richarlyson segue como titular na lateral esquerda. As novidades na equipe são o meia Danilinho, que ganhou a vaga de Guilherme, e o atacante Jô, recuperado de lesão.

Cuca levou 20 jogadores para a concentração, confira:

Goleiro: Victor e Renan Ribeiro
Laterais: Marcos Rocha e Carlos César
Zagueiros: Réver, Leonardo Silva e Rafael Marques
Volantes: Pierre, Leandro Donizete, Richarlyson, Serginho e Fillipe Soutto
Meias: Ronaldinho Gaúcho, Danilinho e Escudero
Atacantes: Jô, Guilherme, Leonardo e Neto Berola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário