sexta-feira, 23 de março de 2012

LIDER X LANTERNA, SERÁ O DESAFIO DO GALO FRENTE AO DEMOCRATA GV

ATLÉTICO BUSCA MANTER A LIDERANÇA, INVENCIBILIDADE E PRINCIPALMENTE A CONFIANÇA DO GRUPO NA SEQUÊNCIA DA EQUIPE NO MINEIRO, COPA DO BRASIL E CAMPEONATO BRASILEIRO

     O jogo entre o Atlético e Democrata GV, que será disputado na Arena do Jacaré, neste sábado, 24/03, às 16h00, válido pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, marca o confronto entre o lider Atlético, que está com 100% de aproveitamento, e o lanterna da competição o Democrata, que até esta rodada só somou um ponto. A equipe de Governador Valadares está em situação delicada e somente um milagre a tira da segunda divisão Estadual. Mesmo ganhando todas as partidas que lhe restam (quatro), somará 13 pontos e ainda tem que torcer por resultados negativos das equipes que estão com campanhas melhores.

     Mesmo que o Galo enfrente o lanterna do campeonato, o técnico Cuca está alertando a todos do perigo que corre a sua equipe, porque o Democrata é franco atirador e pode complicar a situação excelente do Galo no Estadual. “Tem perigo igual a todas as outras partidas. Você jogar com uma equipe que está em cima é um perigo. Jogar com outra de baixo também é”, comentou.

     O Democrata não pode pensar em outro resultado, que não seja a vitória e assim terá que sair para o jogo, mas não pode abrir contra o Galo, que tem um dos melhores ataques do campeonato e também uma excelente defesa. “Até acho que eles vão sair para o jogo, isso é natural. Mas todas as equipes jogam pensando em se defender, e eu também agiria assim se estivesse jogando contra o primeiro colocado na casa deles.”
Galo x Pantera, na Arena (Renato Weil/EM/D.A Press)
Cuca está preocupado com o Democrata, mas aponta o caminho
a seguir para manter a invencibilidade e a liderança


     Mesmo invicto no Campeonato Mineiro, o Galo ainda não conseguiu fazer dois jogos seguidos com a mesma equipe. Já para o jogo contra o Democrata GV, Cuca terá que mexer novamente no onze titular. Escudero está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Wesley deve ser o seu substituto. Richarlysson não atravessa boa fase e perde a condição de titular para Triguinho, que ficou fora da equipe por 12 partidas.

     Quem está radiante com a condição de jogar como titular é Wesley. Ele promete muita luta e dificultar a vida de Escudero. A expectativa do meia é jogar bem e conseguir a titularidade.  “A gente trabalha sempre querendo jogar. Todo jogador quer ser titular. Não sou diferente. Sábado, eu vou procurar estar bem tranquilo e fazer um bom jogo. Quero me firmar.”

Detalhes do jogo

ATLÉTICO - Renan Ribeiro; Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Triguinho; Pierre, Leandro Donizete, Mancini e Wesley; André e Guilherme. Técnico: Cuca

DEMOCRATA-GV - Jonathan; Juninho, Rancharia, Carlão e Elivelton; Júnior, Wesley, Márcio Pinho e Flávio Lopes; Leandro Bocão e Muller. Técnico: José Maria Pena
Árbitro: Átila Carneiro Magalhães - Auxiliares: Marconi Helbert Vieira e Pedro Araújo Dias Cotta

Nenhum comentário:

Postar um comentário