segunda-feira, 16 de abril de 2012

FMF DIVULGA LOCAL E DATA DOS JOGOS DA SEMIFINAL DO MINEIRO/2012

O HORÁRIO DO JOGO ENTRE AMÉRICA E CRUZEIRO NO DOMINGO ÀS 18h30 É SOMENTE PARA ATENDER INTERESSES DE UMA REDE DE TELEVISÃO

     A Federação Mineira de Futebol anunciou, nesta segunda-feira, a data e o horário dos jogos das semifinais do Campeonato Mineiro. As duas primeiras partidas serão realizadas no próximo domingo, dia 22 de abril, mas em diferentes horários.

     O Atlético terminou na primeira colocação na primeira fase do Campeonato Mineiro e ganhou a vantagem para as duas próximas fases, semifinal e final. Por isso o primeiro jogo do Galo será em Juiz de Fora, contra o Tupí, que ficou na quarta colocação. O jogo será às 16h00.

     O Cruzeiro que ficou com a segunda colocação, leva a vantagem na semifinal, onde enfrenta o América, que tem o mando de campo e foi indicado a Arena do Jacaré, às 18h30. Horário esse para atender interesses da rede de televisão que comprou o Campeonato Mineiro. Nas partidas entre as duas equipes terá arbitragem de outro estado, conforme decisão de diretores das equipes. A FMF encaminhará solicitação aos departamentos de árbitros de vários estados para ver a disponibilidade para apitar o clássico.

     As partidas de volta estão previamente marcadas para a Arena do Jacaré, mas podem ser transferidas para o Estádio Independência. A liberação do estádio do Horto ainda depende de homologação dos laudos do Ministério Público.

     Mesmo o Atlético sendo primeiro, fará o segundo jogo no sábado, 28/04, às 18h30, na Arena do Jacaré ou Independência. Cruzeiro e América será no domingo, 29, às 16h. No mesmo local do jogo do Galo.

     Atlético e Cruzeiro que foram as melhores colocados, jogam as semifinais em vantagem, com direito de disputar a segunda partida em casa, além de jogar por dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols para avançar à fase final do Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário