sexta-feira, 20 de abril de 2012

OS PROBLEMAS DE CADA EQUIPE PARA OS JOGOS DECISIVOS

     Aproximando o dia dos jogos de ida da semifinal do Campeonato Mineiro de 2012, os primeiros problemas já surgiram para as equipes que vão disputar esta fase. Atlético, Cruzeiro, América e Tupi terão que mudar suas equipes por um ou outro impedimento de jogadores.

ATLÉTICO - Não poderá contar com sua zaga titular. Rever recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo de domingo contra o Tupi e está fora do primeiro jogo. Rafael Marques sentiu durante a mesma partida e teve que sair. É problema para o jogo de domingo. A última contusão anunciada foi a de Guilherme, que sofreu uma distensão muscular e deve ficar de 10 a 15 dias em tratamento. Assim não participa dos jogos decisivos.
Guilherme sofre estiramento e desfalca o Galo em jogos decisivos (Jorge Gontijo/EM/D.A Press)
Guilherme está de fora dos jogos decisivos do Galo.

CRUZEIRO - Além dos dois jogadores já entregues ao Departamento Médico da equipe, Valter e Diego Renan, o Cruzeiro não poderá contar com Wellington Paulista, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Uberaba e é desfalque certo também. Para apimentar mais o meio celeste o meia Montillo e o avante Wallyson, não treinaram nessa sexta-feira, mas como o Cruzeiro não mais informa a contusão de seus jogadores, não se sabe se os dois são problemas para domingo. O jogador Roger, que havia tomado quatro partidas de suspensão, pode jogar, porque o Cruzeiro conseguiu o efeito suspensivo da punição e somente depois do julgamento, que ainda não está marcado, é que o jogador vai cumprir a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva.
Cruzeiro consegue efeito suspensivo e Roger jogará clássico com América (Alexandre Guzanshe/EM/D.APress)
Cruzeiro consegue efeito suspensivo e Roger está liberado para jogar contra o América

AMÉRICA - Das quatro equipes, o Coelho é a única equipe que não apresenta jogadores contundidos e cumprindo suspensão automática. Contudo o técnico Givanildo Oliveira tem problemas táticos para escalar a equipe para domingo.

TUPI - O técnico Moacir Júnior não pode contar com Sylvio e Allan Taxista no treinamento desta sexta-feira. O problema maior é com o zagueiro Sylvio, que pode não jogar. A outra dúvida do técnico é na lateral, quando Michel pode voltar, saindo Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário