quinta-feira, 31 de maio de 2012

FÁBIO NEGA NEGOCIAÇÃO COM O GALO, MAS NÃO DESCARTA JOGAR NO FUTURO NO ALVINEGRO

Fábio Cruzeiro (Foto: Washington Alves / VIPCOMM)
Fábio nega contato com Atlético, mas não descarta
jogar no Galo no futuro
    O goleiro Fábio negou que esteja deixando o Cruzeiro. O camisa 1 do time da Toca da Raposa também falou que não foi procurado por ninguém do Atlético-MG. Fábio, que tem contrato com o Cruzeiro até o dia 3 de abril de 2016, no entanto, não fechou as portas sobre a possibilidade de jogar no maior rival da Raposa, quando questionado sobre o assunto.
      "Tenho contrato com o Cruzeiro, pertenço ao Cruzeiro. Coloquem-se no meu lugar. Se o Cruzeiro me vender para outro clube é porque o Cruzeiro não me quer mais. Aí tenho que procurar um outro clube. Se eu vou jogar no Atlético-MG ou não, só Deus sabe. Eu trabalho pra fazer o melhor no Cruzeiro, e o Cruzeiro trabalha pra fazer o melhor para os seus jogadores".
     Tanto o Cruzeiro como o Atlétcio negam qualquer tipo de negociação. Fábio afirma que a última proposta que chegou ao seu empresário João Sérgio foi de um clube russo, no final do ano passado.
     "Neste momento não existe nada. Apenas uma proposta da Rússia, que passamos para a diretoria, ano passado. Na época, não era o Alexandre Mattos o diretor de futebol, era o Dimas Fonseca. Passamos tudo o que o representante nos passou. Resolvemos tudo da melhor maneira possível. O Cruzeiro tem 70% dos meus direitos e eu tenho 30%. O clube tem direito de decidir".
    Segundo especulações surgidas, dão conta de que um clube russo compraria Fábio o o repassaria para o Galo. Seria uma ponte envolvendo as duas equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário