terça-feira, 29 de maio de 2012

SÚMULA DO JOGO DA FABRILENSE VAI PARA JULGAMENTO E SANÇÕES PODEM SER PESADAS

     Os problemas envolvendo o jogo entre a Fabrilense e Campomeiense foram relados pelo árbitro e o Presidente da Liga Sul Mineira de Futebol, depois de reunião do Departamento Técnico da 10ª Copa Record de Futebol Amador, enviou a súmula do jogo para julgamento da Junta de Justiça Desportiva.
     A princípio da Fabrilense poderia apenas perder o jogo por falta de policiamento, contudo após o árbitro da partida determinar que não seria realizado o jogo, houve um tumulto envolvendo jogadores e dirigentes. Além disso o árbitro relatou que houve invasão do campo por parte de torcedores, bem como a venda de bebida alcóolica, em latas de aluminio, no qual é reicidente a equipe lavrense.
     Com isso a punição da Fabrilense pode não ficar somente na perda dos pontos da partida, mas pode até sofrer sanções mais rigorosas, como eliminação da competição ou perda de mando de campo para as próximas partidas.
      Confira a nota oficial em que o Departamento Técnico da competição envia a súmula para julgamento:

No uso de minhas atribuições legais, venho tomar a seguinte decisão:

Informar que o Departamento Técnico da Liga em reunião realizada nesta segunda feira resolveu enviar a Sumula da partida relacionada abaixo a Junta de Justiça Desportiva, para analise e tomada de decisões:

- Associação Fabrilense de Esportes x Clube Recreativo Campomeiense
2º Rodada – Turno – 2º Fase – 27/05/12.
• Devido a não realização da partida, por falta de Policiamento no Estádio.
• Tumulto Generalizado e Invasão de Torcedor no Campo de Jogo.
• Comercialização de Bebidas em Latas de Aluminio.
Reincidência – Nota Oficial 044 – 23/05/12


Anote-se
Registre-se
Cumpra-se


Varginha, 28 de maio 2012.


Mauro Alves da Costa
-Presidente-

Um comentário:

  1. Sou Lavrense e estes episodios são frequentes no estádio. Como um time desse ainda quer disputar campeonatos profissionais com um comportamento não tolerado nem no amadorismo. Futebol em lavras acabou a muito tempo!!!

    ResponderExcluir