quinta-feira, 31 de maio de 2012

RONALDINHO GAÚCHO ENTRA NA JUSTIÇA CONTRA O FLAMENGO E JÁ NÃO É JOGADOR DO CLUBE

Pelo  Twitter, Ronaldinho Gaúcho diz que foi uma honra jogar no Flamengo  (Maurício Val/Vipcomm )
Ronaldinho Gaúcho entrou na justiça contra o Flamengo e teve o seu vínculo anulado. Jogador
alegou falta de pagamentos de salário e impostos

     Ronaldinho Gaúcho já não é mais jogador do Flamengo. O craque conseguiu na justiça a sua liberação e ainda solicitou o pagamento de uma dívida do clube para com o jogador de mais de R$40 milhões. A alegação do jogador para se desvincular do Flamengo foi atraso nos pagamentos de salários, não recolhimento do FGTS, bem como do INSS.

     Em entrevista ao Jornal Nacional, o meio de campo Ronaldinho Gaúcho declarou após entrar com uma liminar e conseguir se desvincular do Flamengo, que não pretende interromper a carreira e que quer jogar por mais alguns anos. O jogador porém disse que vai pensar com calma nos rumos que vai dar a sua carreira neste momento e, provavelmente irá dedicar parte do seu tempo a acompanhar a mãe, dona Miguelina, que está fazendo um tratamento para combater um câncer.

     “Ainda está longe (a aposentadoria). Eu me imagino jogar mais uns anos e me sinto bem para isso. Agora é pensar com calma e definir o meu futuro”, disse o jogador que emendou.

     “Foi um período curto, mas em um ano eu conquistei dois títulos importantes e eu prefiro ficar com as coisas boas. Por onde eu passo no Rio a torcida me dá carinho, me apóia.”

     Ronaldinho havia sido liberado na última sexta-feira para acompanhar o tratamento da mãe em Porto Alegre, mas não voltou a se apresentar ao Flamengo e nesta quinta-feira, conseguiu o seu rompimento com o clube através de uma liminar concedida pelo Tribunal Regional do Trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário