sábado, 23 de junho de 2012

TORCEDOR ATLETICANO RESPONDE SIM À CONTRATAÇÃO DE RONALDINHO, ARENA INDEPENDÊNCIA ESTARÁ LOTADA PELO ESTRÉIA DO CRAQUE EM BEAGÁ

Rodrigo Clemente/Esp. EM/D.A Press
Ronaldinho Gaúcho está ansioso pela sua estréia
perante ao torcedor atleticano: "É um jogo diferente"
      Atlético e Náutico fazem um jogo atípico nesta noite de sábado, às 21h00, na Arena Independência. Não pela posição das duas equipe no Campeonato Brasileiro; não pela qualidade de jogo das duas equipes; não pela "rivalidade" entre as duas equipes, mas sim pela estréia, frente ao torcedor atleticano, da estrela maior do elenco do Galo e quiça do Brasil, Ronaldinho Gaúcho. Os ingressos estão quase  esgotados. Muitos torcedores vão deixar de sair com suas famílias, num sábado à noite, para não perder esta estréia, que é cercada de toda a cobertura da imprensa e com ansiedade pelo próprio Ronaldinho Gaúcho.

     Depois de sua passagem pelo Flamengo, onde foi taxado de jogador que gosta da noite e rescindindo seu contrato na justiça, Ronaldinho Gaúcho, pensa agora no seu encontro com a massa atleticana e busca mostrar que a sua imagem foi desgastada pela diretoria rubro-negra carioca. Ronaldinho Gaúcho ressalta que o compromisso deste sábado não tem nada a ver com festa: “É mais um dia de alegria para o trabalho”, diz. “Vim aqui para passar seis meses, jogar apenas futebol, não estou pensando em outra coisa.”

    O R49 diz que a estréia é aguardada com ansiendade por todos e que é muito especial para ele: “É um jogo diferente”, destaca. Marcar o primeiro gol pela equipe no Independência lotado ficaria registrado nas histórias do estádio e do Galo. Porém, Ronaldinho chegou ao Galo com a missão de fazer o time jogar. E é nisso que ele pensa: “Na minha cabeça, tenho claro que a preocupação maior é fazer os companheiros marcarem os gols. Quero fazer o meu melhor e que o time ganhe. Se eu marcar, a noite fica perfeita.”

     O técnico Cuca reforça: “Mais importante que a estreia, que o gol, é a nossa vitória. O Ronaldo sabe disso. Agora, a gente espera fazer um bom jogo. Sempre que tem um bom jogo, vem um bom resultado.”

      Cuca projeta Ronaldinho Gaúcho como o “maestro” da equipe, mas não quer ver o meia como única referência em campo. Ele rebate que o Atlético passe a depender de Ronaldinho para jogar bem: “Não entendo porque disso aí. O cara jogou duas partidas aqui. Jogamos 22 vezes sem ele. E não teve termômetro nenhum. Não precisa ter uma visão tão antecipada assim de ser o termômetro. Lá, contra o São Paulo, mesmo sem fazer um grande jogo, fomos melhores do que o adversário. Então, não vejo porque de a gente estar preocupado com isso”, disse Cuca.

      No Atlético a volta de Marcos Rocha, na lateral direita, depois de cumprir suspensão por cartão. Mas Cuca tem ainda uma dúvida na escalação da equipe. Rever foi poupado nos treinamentos da semana, mas o jogador afirmou que vai para o jogo. Se o zagueiro não estiver em condições, entra Leonardo Silva em seu lugar.
Detalhes técnicos do jogo 

ATLÉTICO - Giovanni, Marcos Rocha, Réver (Leonardo Silva), Rafael Marques e Junior César; Leandro Donizete, Richarlyson, Danilinho, Ronaldinho e Bernard; Jô.
Técnico: Cuca

NÁUTICO - Felipe; Alessandro, Ronaldo Alves, Márcio Rosário e Lúcio; Derley, Elicarlos, Martinez e Souza; Rhayner e Araújo. Técnico: Alexandre Gallo

Árbitro: Raphael Claus/SP - Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos/BA e Anderson J. Moraes Coelho/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário