sexta-feira, 11 de maio de 2012

COPA ALTEROSA: AS DUAS EQUIPES DE LAVRAS SÃO DERROTADAS NA RODADA

      O segunda rodada para equipes de Lavras pela Copa Alterosa não foi proveitosa, porque as duas equipes foram derrotadas. Com os resultados as duas equipes precisam vencer as suas partidas, para ainda tentar uma das vagas para a segunda fase da competição.

     A equipe da UFLA foi até Nepomuceno e jogando no Ginásio Poliesportivo Felipe Capelo, perdeu para a equipe da Prefeitura de Nepomuceno pelo placar de 09 x 03. Na primeira rodada a equipe da UFLA venceu a Prefeitura de Santo Antônio do Amparo por 4x2 e a Prefeitura de Nepomuceno perdeu para a Prefeitura de Três Pontas, por 7x4.

     A equipe do CNEC/LTC/ Lavras foi derrotada pelo SEMESP/Elói Mendes por 05x03, no Ginásio Gladstone Prado. Na primeira rodada a equipe lavrense venceu a equipe do Bombeiros/SEMEL/Varginha, por 4x2, no Ginásio da CNEC. A equipe de Eloi Mendes venceu a Prefeitura de Paraguaçu por 6x2.

     Na terceira rodada o CNEC/LTC/Lavras joga em Varginha, dia 14/05, contra a Prefeitura de Paraguaçu. A equipe lavrense precisa vencer e torcer para que Bombeiros/SEMEL não vença a SEMESP/Elói Mendes. 


Técnico Wladimir, do CNEC/LTC/ Lavras está
confiante na classificação da equipe
     A equipe da UFLA joga em Lavras, no dia 16/05, às 21h15, contra a equipe da Prefeitura de Três Pontas. Para continuar na competição a equipe da UFLA precisa da vitória e ainda torcer por derrota da Prefeitura de Nepomuceno, que joga contra a Prefeitura de Santo Antônio do Amparo, que será o primeiro jogo do dia. Os jogos serão disputados no Ginásio I da Universidade Federal de Lavras - UFLA. A situação da UFLA é mais complicada para a classificação, porque enfrenta a Prefeitura de Três Pontas, que está invicta e tem ainda que torcer pela derrota da Prefeitura de Nepomuceno frente a Prefeitura de Santo Antônio do Amparo, que perdeu suas duas partidas. É mais difícil a classificação da equipe lavrense da UFLA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário