sexta-feira, 11 de maio de 2012

VMB TRANSPORTES E XV DE NOVEMBRO DECIDEM O TÍTULO DO TORNEIO REGIONAL DE FUTSAL RADIALISTA PAULA NETO

      Uma disputa acirrada e com as equipes jogando tudo para chegar a final, para conquistar o título do Torneio Regional de Futsal Radialista Paula Neto. Depois da definição dos finalistas foram programados os jogos, que serão realizados neste sábado, 12/05, a partir das 14h30, com a partida que decide as equipes colocadas em terceiro e quarto lugares. Às 15h30 será realizada a grande final da competição.

     O Torneio Regional de Futsal Radialista Paula Neto teve as participações das equipes: VMB Transportes, XV de Novembro, Criares, Bar Duleandro, PFLC, Drogaria Saúde, CRAS São Vicente, Real Brasil, Real Minas, Cruzeiro do Sul, Physicus Academia e Los Maledetos.

     Após jogarem a primeira fase, as quartas de final e seminfinal, as equipes Criares e PFLC disputam o terceiro lugar. Enquanto que VMB Transportes e XV de Novembro decidem o título da competição.

Equipe do VMB Transporte que decide o título do Torneio Regional de Futsal, neste sábado

     A realização do Torneio Regional de Futsal Radialista Paula Neto é do Aymoré Volley Ball Clube, sob a coordenação do professor/presidente Rogério, que resolveu homenagear o editor deste blog, pelos serviços prestados ao esporte lavrense e à radiofonia local. "Temos que reconhecer e valorizar as pessoas enquanto estão na ativa. Por isso foi um concenso homenagear o jornalista Paula Neto, que além de militar na imprensa de Lavras, também é árbitro e já arbitrou várias competições no nosso clube", falou Rogério. 

    As partidas final serão no Ginásio do Aymóré, que segundo o professor Rogério é o local onde todos os outros torneios realizados foram decididos e por isso optou em manter este local, mesmo reconhecendo que o ginásio do LTC, onde foram realizadas várias rodadas, dá mais condições às equipes, pelas suas dimensões. "Pensamos em fazer estes jogos finais no LTC, mas depois optamos por fazer no Aymoré, porque a torcida já está acostumada com os jogos aqui. Não podemos deixar de atender aos participantes e torcedores que solicitaram que fizessemos os jogos aqui", falou Rogério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário