sábado, 12 de maio de 2012

XV DE NOVEMBRO É O CAMPEÃO DO TORNEIO REGIONAL DE FUTSAL RADIALISTA PAULA NETO

     Foram disputadas, neste sábado, 15/05, no Ginásio do Aymoré Volley Ball Club, as partidas finais do Torneio Regional de Futsal Radialista Paula Neto, com as disputas do terceiro e quarto lugares, entre as equipes do PFLC e Criare, na partida preliminar. Na partida principal XV de Novembro e VMB Fretes e Mudanças disputaram o título da competição.

     A equipe do PFLC venceu ao Criare por 7x5 de ficou com a terceira colocação, recebendo um lindo troféu, além de um outro por ter sido a equipe mais disciplinada do Torneio.


Equipe PFLC que ficou na terceria colocação e foi considerada a mais disciplinada da competição
    Um bom público compareceu ao Ginásio do Aymoré, para presenciar as duas partidas, mas a expectativa maior era para a partida decisiva em disputa do título do Torneio Regional de Futsal Radialista Paula Neto. O coordenador do evento e presidente do Aymoré, professor Rogério, falou da importância do torneio, como também da sua realização no ginásio do clube e não no LTC, onde a quadra tem dimensões maiores. "Desde o primeiro torneio que realizamos, a final sempre foi decidida aqui, porque o nosso torcedor é fiel e sempre lota as arquibancadas. Por isso não poderíamos de prestigiar aqueles que sempres estão vibrando por uma ou outra equipe", comentou Rogério.

    Mesmo com os técnicos Apolo, da VMB Fretes e Mudanças, e Miguel, do XV de Novembro, não podendo contar com um jogador importante para cada equipe, casos de Cascata e Verminho, respectivamente, os dois puderam escalar o que de melhor tinha as duas equipes para o jogo.

     A equipe da VMB começou melhor e marcou o primeiro gol da partida. Não demorou muito para o XV de Novembro empatar e virar para 2x1, que foi o placar do primeiro tempo.

     Mesmo com os jogadores de ambas as equipes pegando muito, o jogo não pendeu para a violência, pois as responsáveis pela arbitragem Lais e Bábara, souberam segurar o jogo e impor a autoridade em quadra.

     No segundo tempo, com o jogador Pica Pau se destacando e marcando três gols, a equipe do XV de Novembro se deslanchou no placar e chegou a marcar 6x2, dando assim uma tranquilidade à equipe e obrigando ao adversária buscar mais o jogo, enquanto os comandados por Miguel se preocupavam em manter o resultado. No finalzinho a VMB ainda marcou mais um gol para encerrar o placar em 6x3, com o XV de Novembro conquistando o título.

     Depois do encerramento da entrega de troféus e medalhas aos destaques do Torneio Regional de Futsal Radialista Paula Neto, o professor Rogério falou sobre o homenagem prestada e principalmente àqueles que participaram da competição. "Foi com muito prazer e satisfação que demos o nome do torneio desta pessoa que há muito milita no esporte. Já apitou várias partidas de torneios passados e além de tudo trás ao público lavrense a oportunidade de ter os jogos do Campeonato Mineiro ao vivo. Foi merecida a homenagem ao desportista e amigo Paula Neto. Na oportunidade, queremos agradecer a todas as equipes participantes e ao público presente, que sempre está prestigiando os nossos eventos", finalizou Rogério.


VMB Fretes e Mudanças ficou com o vice-campeonato

XV de Novembro faturou o título do Torneio Regional de Futsal Radialista Paula Neto
Professor Rogério, Presidente do Aymoré Volley Ball Club, professor e coordenador do Torneio Regional
Débora e Lais foram as responsáveis pela arbitragem no jogo decisivo

O professor e técnico da VMB, Apolo,  entregou ao jornalista Paula Neto, homenageado do Torneio, uma placa de prata e uma camisa alusiva à competição
Após o recebimento do troféu de campeão do Torneio Regional de Futsal Radialista Paula Neto, os jogadores pousaram exibindo o lindo troféu e as medalhas conquistadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário