sábado, 5 de maio de 2012

FINALISTAS DO TORNEIO REGIONAL DE FUTSAL RADIALISTA PAULA NETO JÁ FORAM DEFINIDOS

       Os jogos da semifinal do Torneio Regional de Futsal Radialista Paula Neto foram realizados hoje, sábado, no ginásio do LTC. As quatro equipes classificadas foram: Criares, XV de Novembro, VMB Transportes e PFLC.

       No cruzamento previsto no regulamento programou os jogos VMB Transportes x Criares e XV de Novembro x PFLC. O ginásio do LTC apanhou um bom público para prestigiar essa semifinal e os jogos foram bastante disputados e os placares foram apertados.

      No primeiro jogo, o XV de Novembro venceu o PFLC por 4 x 3 e se garantiu na grande final.

      No segundo jogo a equipe do VMB Transportes também chegou à final, com uma vitória apertada frente ao Criares, por 5 x 4.

      Com estes resultados VMB Transportes e XV de Novembro decidem, no próximo sábado, o título da competição. Na partida preliminar PFLC e Criares jogam pelo terceiro lugar.

      Os jogos serão realizados no ginásio do Aymoré. Segundo o coordenador do evento, professor Rogério, as partidas voltam ao local de origem. O empecilho de não ser os jogos no LTC é em virtude da realização de uma etapa do Campeonato Mineiro Sub-11. "Eu acredito que os jogos no Aymoré são mais competitivos, a torcida lota as arquibancadas e assim a decisão fica mais emocionante. Tentamos continuar no LTC, mas não foi possível", frisou Rogério.

      O jogo decisivo pela terceira colocação será às 14h30 e o jogo decisivo às 15h30. A entrada será um quilo de alimento não perecível, que será doado à SSVP. "Além da competição, precisamos lembrar de sermos também caridosos. Por isso vamos cobrar o ingresso com um quilo de alimento. Sabemos que todos vão entender e vão atender ao nosso pedido de contribuição", falou Rogério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário