quinta-feira, 14 de junho de 2012

ANDRÉ JÁ ESTÁ TREINANDO E AGORA VAI BRIGAR PARA VOLTAR AO TIME TITULAR

Rodrigo Clemente/Esp. EM/D.A Press
André está a disposição de Cuca, mas voltar
à equipe será um decisão do técnico
     Recuperado de entorse no tornozelo esquerdo, sofrida durante um treino no dia 31 de maio, o atacante André foi liberado pelos médicos do Atlético e voltou a treinar com os companheiros nesta terça-feira. Assim, ele vira mais uma opção para o técnico Cuca armar o time mineiro. A preocupação agora do centroavante alvinegro é treinar muito para tentar voltar à titularidade, porque antes da constusão era o titular, mas a suspensão e posteriormente a contusão, deram a oportunidade ao Jô, que está aproveitando bem, tanto que marcou dois gols, em duas partidas.

     A possibilidade de voltar à equipe em lugar de Jô, ou mesmo fazer a dupla de ataque com este jogador, depende do técnico Cuca. No julgamento, pela sua expulsão contra o Corinthians, André foi apenas advertido e tem condições de jogar contra o São Paulo, no domingo, em São Paulo. A volta à titularidade foi vista assim pelo jogador:

     "Isso é um problema é para o Cuca resolver. Uma dorzinha de cabeça boa", brincou André. "Estou à disposição. Se ele optar por um ou outro ou pelos dois, será uma decisão dele", completou o atacante, já projetando o jogo contra o São Paulo, domingo, no Morumbi, pela quinta rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário