sexta-feira, 15 de junho de 2012

CRUZEIRO ANUNCIA INTERESSE POR BORGES E DESISTE DE RAFAEL MOURA

Publicação:

REUTERS/Kim Kyung-hoon
Borges pode vir para o Cruzeiro depois da Libertadores

     Como é de domínio público, o técnico Celso Roth pediu alguns reforços e o Cruzeiro corre em busca de nomes para trazer para a Toca da Raposa II. As necessidades são nas laterais, mas se surgirem nomes interessantes para outras posições a Raposa vai à caça. Mas uma vez o Cruzeiro aventou a possibilidade de ter Rafael Moura na Toca e mais uma vez as negociações não avançaram. Desta vez foi o valor para que o Fluminense libere o craque, cerca de 5 milhões de euros. O valor está fora de cogitações no clube celeste.

    Outro nome forte e que pode vir para o Cruzeiro é o atacante Borges, que está na reserva no Santos e deixou transparecer que quer mudar de ares depois da Libertadores. A equipe mineira manifestou o interesse no jogador santista. Borges também foi sondado pelo Atlético, mas com as contratações de Jô e Ronaldinho, parece que o Galo desistiu de lutar por Borges. O avante tem contrato até o final do ano com o Santos e o Peixe pode até liberá-lo, mas somente depois da participação na Libertadores.

     O presidente Gilvan de Pinho Tavares admitiu que Borges interessa ao Cruzeiro, desde que o clube não tenha que pagar multa rescisória, mas negou que já tenha procurado o atleta.

     ”Se conseguir ser liberado do Santos sem a gente pagar multa rescisória, nos interessa sim. Mas, é preciso que o jogador seja liberado para a gente poder conversar. Nós não vamos aliciar jogador de clube nenhum” disse Gilvan ao Superesportes.

     ”Não fizemos contato com o Borges ainda não. Se ele conseguir liberação do Santos, é um jogador que nos interessa, mas ele tem contrato com o Santos e jogou ontem. Ele tem contrato até o fim do ano, se não rescindir amigavelmente, aí vamos ter que esperar o fim do ano para conversar com ele”, completou.
 
      Um jogador que tem um nome respeitável deverá ter uma multa rescisória para a sua liberação ou o Cruzeiro terá que esperar o final do contrato onde o atleta poderá negociar com qualquer equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário