quarta-feira, 15 de agosto de 2012

CRUZEIRO MUDA OUTRA VEZ A EQUIPE PARA PEGAR O VICE-LIDER FLUMINENSE

CELSO ROTH AINDA NÃO TEM A EQUIPE IDEAL E CONTINUA A SINA DE MUDAR A CADA JOGO O TIME


Beto Magalhaes/EM/D.A Press
Roth orienta posicionamento de Wellington Paulista no treinamento. Centroavante continua na equipe, mesmo não tendo o mesmo rendimento do início do Campeonato
    O jogo Cruzeiro e Fluminense, nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Independência, tem tudo para ser um grande espetáculo. De um lado a equipe mineira que vai buscar valer o mando de campo, como também a necessidade de pontuar para não distanciar do grupo de cima da tabela. Do outro lado, o Fluminense também precisa da vitória para encostrar no lider do Brasileiro, o Galo. O Flu é o vice-líder do Brasileirão, com três pontos a menos que o Atlético. Se perder para o Cruzeiro e o Galo ganhar do Atlético-GO, a diferença sobe para seis pontos, com o Alvinegro ainda com um jogo a menos no campeonato.

     Mesmo o Cruzeiro não estando em boa fase técnica, Celso Roth espera contar com o apoio da torcida, que é fundamental nessa hora em que o azul celeste mais precisa. "Acho que o cruzeirense tem de torcer pelo Cruzeiro. Não temos nada a ver com o Atlético. Que faça pela sua vida, como está fazendo. Nós temos de fazer pela nossa", disse o comandante.

     O treinador terá quatro desfalques para encarar o Tricolor. Borges e Willian Magrão estão lesionados. Marcelo Oliveira está suspenso, enquanto Victorino serve à Seleção Uruguaia. Para tentar surpreender Abel Braga, o treinador celeste pretende escalar o ataque com o velocista Fabinho ao lado do centroavante Wellington Paulista.

     ”Vamos colocar o Fabinho, porque ele nos dá velocidade e profundidade. Vamos ver se ele nos ajuda como foi no início logo quando chegou”, disso Roth, que ainda alimenta uma dúvida na lateral esquerda. Ele não sabe se escala Diego Renan ou improvisa Everton no setor.

     Já o técnico Abel Braga repetirá a escalação do Fluminense pelo terceiro jogo consecutivo. Com dores no joelho esquerdo, o ex-cruzeirense Wagner treinou normalmente nessa terça-feira. Ele atuará ao lado de Thiago Neves na armação de jogadas para Rafael Sóbis e Fred. O jogador Deco continua de fora e é um desfalque de peso na equipe.

     O principal trunfo do Tricolor está na boa campanha fora de casa. O time comandado por Abel Braga é o que mais pontuou como visitante no Brasileirão. Em oito partidas, foram cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

Detalhes do jogo Cruzeiro x Fluminense

Cruzeiro -
Fábio; Ceará, Leo, Thiago Carvalho e Everton (Diego Renan); Leandro Guerreiro, Charles, Lucas Silva e Montillo; Fabinho e Wellington Paulista. Técnico: Celso Roth

Fluminense - Diego Cavalieri; Wallace, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Wagner e Thiago Neves; Rafael Sóbis e Fred. Técnico: Abel Braga

Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra - Assistentes: Ângelo Rudimar Bechi e Helton Nunes.
 
     O jogo terá a transmissão da Equipe Futebol Emoção da Rádio Cultura de Lavras, que fala da Arena Independência a partir das 18h30. A narração é de Edmar de Souza, com trabalhos de campo e comentários de Paula Neto. O plantão esportivo é de Fred Almeida. Sintonize Cultura 770 ou acesse: www.radiocultura770.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário