quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

AMÉRICA PEGA O VILLA NA BUSCA PELA LIDERANÇA

Coelho precisa vencer por dois gols de diferença para voltar à liderança


Euler Junior/EM/D.A Press
América precisa muito dos gols de Fábio Júnior para voltar a ser lider do Estadual

     América e Villa Nova jogam hoje, quarta-feira, às 22h, na Arena do Jacaré, fechando a quarta rodada do Campeonato Mineiro. Vencer é o objetivo primeiro do América, mas se possível com uma diferença de dois ou mais gols para voltar à liderança do Estadual, que atualmente tem o Atlético com lider isolado. Desde 1994 o Coelho não conseguia a proeza de três vitórias consecutivas, conseguiu. Agora é tentar manter o 100% de aproveitamento e preferencialmente com a liderança.
 
Jorge Gontijo/EM/D.A Press     O Villa Nova faz a melhor campanha das equipes do interior e busca um bom resultado para continuar no G4, mas sabe que o América é favorito e tem o time completo contra o Leão do Bonfim.

     “O time está bem preparado e completo. Temos a volta do volante Moisés, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Nacional por 5 a 2. Não jogamos no último fim de semana, mas treinamos bastante. Não relaxamos e não podemos fazer isso em um momento como esse, pois a liderança pode chegar nessa partida com o Villa Nova”, afirmou o técnico Givanildo Oliveira.

     O time de Nova Lima é o quarto colocado, com sete pontos: venceu duas partidas e empatou outra. Na última rodada, o Villa Nova bateu o América-TO por 2 a 1, no Estádio Castos Cifuentes. O Villa não joga há 17 dias, mas os treinamentos fortes credencia a equipe a fazer um bom jogo contra o América.

     O técnico Givanildo pode promover a estréia do argentino Sebastian Sciorilli (foto), porque mesmo Alessandro liberado pelo Departamento Médico, depois de se recuperar de um estiramento, está sendo guardado para o clássico de domingo contra o Atlético. Sciorilli já tem sua situação regularizada. Ele começa no banco e pode ser aproveitado no decorrer da partida contra o Villa.

Detalhes do jogo

     América - Neneca; Rodrigo Heffner, Gabriel, Everton e Bryan; Leandro Ferreira, Moisés, Rodriguinho e Luciano; Adeílson e Fábio Júnior. Técnico: Givanildo Oliveira.

     Villa Nova - Elisson; Alex Santos, Heitor (Álvaro) e Carciano; Pinguim, Zé Rodolpho, Anderson Toto (Henrrique) e Anderson Uchoa e Robson; Francismar e Eliandro. Técnico: Wellington Fajardo .

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira - Assistentes: Marconi Helbert Vieira e Frederico Soares Vilarinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário