sexta-feira, 2 de março de 2012

VITÓRIA PARA SE APROXIMAR DOS LIDERES É OBJETIVO DO CRUZEIRO

Vitória frente ao América TO e um empate no clássico América x Atlético, seriam o ideal


Jorge Gontijo/EM/D.APress
Vágner Mancini só pensa em vitória para continuar entre os primeiros

     Cruzeiro e América TO, abrem neste sábado, às 16h00, na Arena do Jacaré, a quinta rodada do Campeonato Mineiro. A equipe estrelada vai em busca da quarta vitória consecutiva para não se afastar de Atlético e América, que estão na frente, mas se enfrentam no domingo. O América TO não faz uma campanha boa e está na oitava posição, mas vem em busca de um resultado positivo para aventar ainda a possibilidade de classificar entre as quatro primeiras para a semifinal.

    Para conseguir ficar entre os quatro primeiro colocados, o Cruzeiro precisa da vitória e é uma das metas dos técnico Vágner Mancini, para o jogo de sábado.

     ”De vez em quando a gente tem que estabelecer algumas mini-metas e que você acaba pulando etapas. A partir do instante que nós fizemos nove pontos seguidos, que era um dos nossos focos, até para apagar a estreia, quando fomos derrotados, a partir de agora temos que ganhar por uma simples questão: uma equipe que quer ser campeã tem que ganhar todos os jogos”, comentou Vágner.

     ”Aliado a isso, a gente vai virando a página de certas etapas. A etapa inicial dos nove pontos foi feita. Agora, a gente passa, individualizando os jogos, a contar com vitórias para alcançar aqueles que estão na nossa frente”, completou.

     Finalmente Roger está liberado e já tem presença garantida na equipe titular, ao lado de Montillo. O meia ainda sentia algumas dores e por isso não jogou contra o Democrata GV.

     Os desfalques na equipe do América são o lateral-direito Carlos Alberto, que está suspenso, e o atacante Vinícius Nogueira, que está contundido. O técnico Gilmar Estevam, ainda não confirmou a sua equipe, mas terá o retorno de Felipe Dias, que não jogou a última partida do Dragão.

Detalhes técnico do jogo

     Cruzeiro: Fábio, Marcos, Leo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramon. Técnico: Vágner Mancini

     América-TO: Fábio Noronha, Willian Mogi, Ricardo Duarte, Rodrigo Sena e Leandro Smith; Felipe Dias, Diego Faria, Luciano Mourão e Hélder; Karreta e Geraldo. Técnico: Gilmar Estevam

     Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro - Assistentes: Celso Luiz da Silva e Wesley Moreira de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário