domingo, 26 de fevereiro de 2012

GOLEADA DO GALO DEIXA O TIME NA LIDERANÇA ISOLADA

COM ANDRÉ SENDO O DESTAQUE DO JOGO, MARCANDO TRÊS GOLS, GALO GOLEIA O GUARANI E TOMA A PONTA DO CAMPEONATO DO AMÉRICA


         O Atlético fez dois gols em cada tempo e goleou o Guarani, em Divinópolis, por 4x0 e assumiu temporaremente a liderança do Campeonato Mineiro de 2012, com doze pontos e mantendo, assim, 100% de aproveitamento.

         Mesmo não fazendo uma partida brilhante no primeiro tempo, nem Atlético nem Guarani conseguiam que no início da partida o torcedor tivesse mais emoção. O Atlético pecava no último passe e André se preocupava mais em fazer o pivô, do que ficar fixo na área. Os erros aumentavam e as oportunidades criadas eram de chutes de fora da área.

        O primeiro gol do Galo veio aos 25 minutos do primeiro tempo, quando André sofreu falta próximo a área. Na cobrança Mancini, que já tinha obrigado ao goleiro Tiago Regis fazer uma grande defesa, bateu forte e a meia altura. O goleiro atrasou para ir na bola e não evitou o gol atleticano.

Marcos Michelin/EM/D.A Press
André vibra com mais um gol e foi decisivo na goleada do Atlético em Divinópolis
     Dois minutos depois, Mancini, de novo, quase fez o segundo. O meia arriscou de fora da área e a bola passou perto da trave de Tiago Regis. Aos 31 minutos, Cuca foi obrigado a mexer na equipe. Danilinho reclamou de dores no tornozelo esquerdo e foi substituído por Neto Berola.

      O Guarani só chegou com perigo ao gol de Renan Ribeiro aos 32 minutos, quando Luizinho cruzou da direita e Magalhães cabeceou na trave. Mas o Galo logo deu o troco e marcou o segundo. Aos 36 minutos, Richarlyson cobrou falta da direita, o zagueiro Marcio Santos cabeceou contra o próprio gol, Tiago Regis fez boa defesa, mas a bola sobrou livre no pé de André, que mandou para o fundo das redes: 2 a 0.

      O segundo tempo começou morno, com poucas chances criadas mas mesmo assim foi o Galo que teve nos pés de Mancini e Neto Berola, chances de aumentar o marcador.
 
      O terceiro gol do Atlético foi numa jogada de toques rápidos e Scudero colocou André na cara do gol para marcar mais um para o Atlético: 3 x 0.

      Não demorou muito para André voltar a marcar. NeInspirado, André foi logo deixando sua marca de novo. Aos 30 minutos, depois de outra jogada de contra-ataque, Neto Berola tocou para André mandar para o fundo das redes: 4 a 0. Já no finalzinho, o Galo ainda teve outra chance para ampliar. Aos 43 minutos, Fillipe Soutto cruzou da direita e Neto Berola cabeceou no travessão.

Detalhes técnico do jogo

GUARANI - Tiago Regis; Luizinho (Michel Eloi, 40min 2ºT), Marcio Santos, Bruno Maia e Tita; André (Carlinhos, 24min 2ºT), Magalhães, Léo Medeiros e Walter Minhoca (Ivan, 40min 2ºT); Ely Thadeu e Marinho. Técnico: Gian Rodrigues

ATLÉTICO - Renan Ribeiro; Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Leandro Donizete, Pierre, Danilinho (Neto Berola, 31min 1ºT), Mancini (Guilherme, 40min 2ºT) e Escudero (Fillipe Soutto, 40min 2ºT); André. Técnico: Cuca.

Gols: Mancini, 25min 1ºT; André, 36min 1ºT, 20min 2ºT e 30min 2º T

Árbitro: Igor Junio Benevenuto - Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Marcus Vinícius Gomes

Cartão amarelo: André, Leo Medeiros, Carlinhos e Luizinho (GUA); Pierre, Mancini e Réver (ATL)

Público: 2.653 pagantes
Renda: R$ 79.250,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário