terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

NOVELA WESLEY PODE TER FINAL NA QUINTA-FEIRA

Site oficial do Werder Bremen      A novela Atlético/Palmeiras/Wesley terá mais capítulos e nova data para seu final. A preferência de compra, por ter feito a maior proposta é do clube paulista, que ofereceu ao Werder Bremen, detentor do direitos econômicos do volante, 6 milhões de euros, divididos em três parcelas e em três anos. O Galo teria oferecido 4,5 milhões de euros à vista. O prazo final para o Palmeiras vai até na próxima quinta-feira (23/02).
 
     Wesley (foto) já manifestou o seu interesse de voltar a jogar numa grande equipe do futebol brasileiro, mas o Werder Bremen está pressionando o Palmeiras para uma definição, porque não pode deixar o atleta por muito tempo sem atividades físicas.
 
     "Existem outras equipes interessadas no Wesley, mas eu não posso revelar, mas enquanto não houver uma definição do Palmeiras, eu não posso negociar ou leiloar o atleta. O prazo não será mais prorrogado", disse Hugo Garcia, que é o representante do jogador.
 
     Wesley se destacou no Santos, quando apareceram também o Neymar, Ganso, André, dentre outros. Foi vendido ao Werder Bremen e agora pode estar de volta ao futebol brasileiro, ainda não definido para qual time.
 
     O Atlético foi a primeira equipe que manifestou o interesse no jogador, mas o Palmeiras atropelou a negociação e agora está há dois dias para confirmar a contratação ou não do volante. Segundo a imprensa paulista a equipe palmeirense já procura outro jogador para a posição, caso a negociação com Wesley não se concretize. O Galo fica no aguardo desta solução.
 
     OPINIÃO: O Atlético já conta com Pierre e Leandro Donizete, como titulares, e tem ainda Filipe Souto e Richarlysson. A concretização do negócio envolvendo Wesley, pelo valor alto da negociação, deixa claro que o jogador virá para ser o titular.
 
     O Cuca vai ter que abandonar de vez a equipe veloz com dois volantes e dois meias, que é o esquema que ele gosta ou vai optar em tirar Leandro Donizete, porque o Pierre é intocável. 
 
     Em um esquema mais ofensivo ou em um mais defensivo, com três cabeças de área, Wesley chega e passa a ser um problema bom para o técnico atleticano.
 
     Fica a pergunta: se o Cuca pediu a contratação de um camisa 10 e um atacante de referência na área, por que o investimento alto num volante de pegada forte

Nenhum comentário:

Postar um comentário