sábado, 25 de fevereiro de 2012

CRUZEIRO ENFRENTA HOJE O LANTERNA DEMOCRATA GV

TIME CELESTE VAI EM BUSCA DA TERCEIRA VITÓRIA CONSECUTIVA NO ESTADUAL
 
Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
Vagner Mancini já definiu a equipe que pega o lanterna Democrata GV

       A quarta rodada do Campeonato Mineiro 2012 tem hoje, sábado, às 17h00, no Mamude Abbras, em Governador Valadares, o Cruzeiro enfrentando o Democrata GV, que não faz boa campanha na competição e é o laterna. Já a equipe celeste busca a terceira vitória consecutiva para se manter no G4.

    “É o que tenho dito aos atletas, é a chance que temos de fazer nove pontos em sequência. É muito importante para uma equipe como a nossa que tenha sequência de vitórias, o que acaba gerando uma confiança extra, um entusiasmo”, disse o técnico Vágner Mancini.

     Apenas uma dúvida persiste para que o técnico cruzeirense tenha a equipe que jogou e ganhou do Nacional, na última partida. O meia Roger ainda sente dores na panturrilha direita e pode ser um desfalque importante na equipe. O pensamento de Vagner Mancini é manter a mesma equipe, para pegar ritmo de jogo. Se o meia não jogar, a primeira opção será o volante Rudnei.

     ”Sinceramente, ainda não é possível confirmar a escalação do Roger. Ele participou normalmente do treino de quinta-feira, voltou ontem (sexta-feira), não sentiu, mas a gente ainda está em compasso de espera, vendo o que atleta vai sentir na virada do dia. Temos certeza de que temos de entrar com time 100%. Estando bem, ele joga”, explicou o treinador cruzeirense.

     O Democrata terá no seu comando técnico Zé Maria Pena, que faz a sua estréia. Ele substituirá Márcio Máximo, que caiu depois de perder os três primeiros jogos no Campeonato Mineiro. O novo treinador só revelará a escalação no vestiário no estádio Mamudão.

Detalhes do jogo
 
Democrata-GV - Alex; Fábio Silva, Carlão, Rancharia e Leonardo; Flávio Lopes, Elton, Anderson e Maciel; Carlos Antonio e Leo Andrade. Técnico: Zé Maria Pena.

Cruzeiro - Fábio; Marcos, Leo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger (Rudnei) e Montillo; Anselmo Ramon e Wellington Paulista. Técnico: Vágner Mancini.

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira - Assistentes: Marconi Helbert Vieira e Pedro Araújo Dias Cotta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário