sexta-feira, 13 de julho de 2012

CRUZEIRO FAZ SUA 22ª CONTRATAÇÃO DE 2012: SANDRO SILVA. É O 11º VOLANTE DO ELENCO ESTRELADO

 

AFP PHOTO/Jefferson BERNARDES
Sandro Silva chega para disputar vaga com mais dez volantes da equipe do Cruzeiro
     O Cruzeiro acaba de fechar com o volante Sandro Silva, por empréstimo. O jogador pertence ao Málaga, da Espanha, e era também pretendido pelo São Paulo. O Internacional, que tinha o jogador emprestado, tentava também negociar a sua permanência, mas um desentendimento entre o jogador e a diretoria colorada não foi possível a negociação.
     Segundo a imprensa gaúcha, o atleta teria recusado um salário de R$250 mil no Internacional e pedido o dobro, para forçar sua saída para o Grêmio, causando irritação na diretoria. “Cada um com as suas vitórias. O Inter ganhou os principais títulos nos últimos 10 anos”, disse o vice de futebol colorado, Luciano Davi, em junho, sobre a possível transferência de Sandro para o Grêmio.

     Sandro Silva ficará no Cruzeiro por empréstimo de um ano, com opção de compra. Ele é o décimo primeiro volante do elenco cruzeirense. Além dele existem ainda: Tinga, William Magrão, Everton, Marcelo Oliveira, Leandro Guerreiro, Diego Arias, Lucas Silva, Charles, Amaral e Souza. Em contra partida o Cruzeiro tem apenas dois armadores: Montillo e Élber.
     O elenco atual da equipe da Toca da Raposa II é este:
Rafael, Fábio e Axel - Goleiros  


Victorino, Léo, Rafael Donato, Tiago Carvalho, Mateus e Léo Silva - Zagueiros




Ceará, Diego Renan e Gilson- Laterais





Tinga, William Magrão e Charles - Volantes



Diego Arias, Amaral e Marcelo Oliveira - Volantes 



Wellington Paulista, Anselmo Ramon e Wallyson - Atacantes


Fabinho - Atacante



Nenhum comentário:

Postar um comentário