sexta-feira, 13 de julho de 2012

INFANTIL DO SINDUFLA SE CLASSIFICA NO MINEIRO E O MIRIM BUSCA O BI NO SUL MINEIRO

INFANTIL DO SINDUFLA SE CLASSIFICA ANTECIPADAMENTE NO CAMPEONATO MINEIRO

A equipe de Futebol de Base do SindUFLA (Sindicato dos Servidores da UFLA), na categoria Infantil e que tem como comandantes os professores Paulo Henrique (PH) e Roberto Augusto (Robertinho) conseguiu antecipadamente a classificação para a 2ª Fase do Campeonato Mineiro de Futebol de Base, que é uma realização da Federação Mineira de Futebol – FMF.
Jogando no último sábado, 07/07, no Estádio Municipal Cel. Juventino Dias, a equipe lavrense venceu a equipe do Social, de São João del-Rey. O placar foi de 3x1, com os gols sendo marcados por Erinaldo (2) e Tavinho.
Com mais essa vitória o Infantil do SindUfla chegou aos 16 pontos, ficando assim na liderança em sua chave e não pode ser alcançado pelos demais concorrentes.
A equipe Juvenil (16 e 17anos) não teve a mesma sorte na competição mineira e foi derrotada por 3x1, placar esse que tirou qualquer chance de classificação da equipe no Estadual Mineiro.
Neste final de semana as equipes lavrenses estão de folga e só voltam a jogar no dia 21/07, quando vão até Juiz de Fora. Ambas as equipes só vão cumprir a tabela, porque já definiriam as suas sortes no Campeonato Mineiro. O Infantil está classificado e o Juvenil eliminado.

Equipe Infantil do SindUfla, que já se classificou para a próxima fase do Campeonato Mineiro: (da dir/esq, em pé): Prof. Robertinho (Técnico), Bá, Pedro, Otávio, Erinaldo, Pabro, Cris Everton, Bruno e PH (Técnico);  (agachados) Guilherme, Pedrinho, Tavinho, Luisinho, Batata, Igão, Gabriel e Gleisson
 Sul Mineiro

Outra categoria de base do SindUfla que está fazendo uma excelente participação em competições é a Mirim (12 e 13 anos), que passou para a decisão do Campeonato Sul-Mineiro, após vencer, pela segunda vez e por 2x0, a equipe de Coqueiral. Com este resultado a equipe lavrense vai disputar pela terceira vez consecutiva o título da competição. Nas edições anteriores ganhou uma vez e ficou em segundo na outra.
Em 2010 a decisão foi contra o Atlhetic, de São João del-Rei, que acabou levando a título, depois de vencer o SindUfla nas penalidades; em 2011, jogando contra a mesma equipe, o SindUfla venceu por 2x1, no tempo normal, e conquistou o título. Sendo assim os lavrenses buscam a segunda conquista de título consecutiva.
A diferença na competição desse ano é que a decisão será em dois jogos, quando até então era em jogo único. Assim o SindUfla joga uma em casa e outra em São João del-Rei.
No Campeonato Sul Mineiro deste ano participaram 12 cidades da região: Coqueiral, Paraguaçu, Muzambinho, Poço Fundo, Guaxupé, Alpinópolis, São João Del Rei, Boa Esperança, Campo Belo e Lavras.
A grande final está cercada de expectativas de ambos os lados. O jogo em Lavras será amanhã, sábado, 12/07, às 15h00, no Estádio Municipal Cel. Juventino Dias, com entrada franca e o convite para que a torcedor lavrense prestigie o futuro do futebol, que é representado pela equipe Mirim do SindUfla.
Equipe Mirim do SindUfla, que busca o bi-campeonato Sul-Mineiro. Em pé (da dir/esq): Juninho, Danile, Jordan, Felipe, Pedrinho, Guilherme, Aranha e PH (Técnico); agachados: Pedro, Washingtons, Gabriel, Rafael, Pedro, Henrique e Vitor Hugo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário