quarta-feira, 11 de julho de 2012

RICHELME SE DESLIGA DO BOCA, CRUZEIRO E FLAMENGO QUEREM CONTRATÁ-LO

        A partir de agora tanto Cruzeiro, quanto Flamengo e até um clube árabe, podem tentar contar com o excelente futebol do meia Riquelme. O jogador anunciou que não fica mais no Boca Juniores, decisão que já tinha sido tomanda anteriormente e que o jogador não voltou atrás. Existe também um possibilidade do craque parar com o futebol, que também é uma alternativa já falada por Riquelme.

      O Boca Juniors tentou sua última investida ao promover uma reunião com o empresário do atleta, Daniel Bolotnicoff, mas divulgou um comunicado horas depois confirmando a despedida do ídolo argentino.

     “Realizamos as questões necessárias para que Román continue jogando no Boca, mas o empresário ratificou a decisão do jogador, a mesma que comunicou depois do jogo com o Corinthians”, explica o vice-presidente do Boca Juniors, Oscar Moscariello.

     Riquelme havia comunicado a torcida de que não permaneceria no Boca após a perda do título da Copa Libertadores para o Corinthians, na última quarta-feira. O jogador disse que não tinha mais ambiente para seguir em La Bombonera e que a saudade dos seus filhos foi determinante para o encerramento de seu vínculo com a tradicional equipe argentina. A torcida xeneize ainda tentou convencer o armador a ficar com uma manifestação em frente ao estádio do clube, mas os esforços foram todos em vão.

AFP PHOTO / DANIEL GARC
Sorin já foi companheiro de Riquelme na Seleção da Argentina e agora vai tentar convencê-lo de vir jogar no Cruzeiro. Um clube árabe e o Flamengo são outros pretendentes

     Cobiçado pelo futebol árabe, Riquelme também passou a ser cogitado no Brasil. Entre os interessados, Flamengo e Cruzeiro surgem como os favoritos em uma possível negociação. Os rubro-negros ainda aguardam uma resposta do meia Diego e deverão ir atrás do atleta caso o brasileiro apresente uma negativa. A Raposa, por sua vez, já tem uma oferta preparada e encaminhará a proposta ao empresário do argentino nos próximos dias. Sorin, idolo da torcida cruzeirense, vai ser o intermediário nas negociações e tentará convencer Riqueleme de vir para o Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário