domingo, 2 de setembro de 2012

ATLÉTICO TEM COMPROMISSO DIFICÍLIMO CONTRA CORÍNTHIAS, EM SÃO PAULO

GALO TERÁ MARATONA DE OITO JOGOS EM SETEMBRO E GRUPO PODE SENTIR A CARGA NO CONDICIONAMENTO FÍSICO

 


Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
Rever joga contra Corínthians e depois se apresenta à Seleção Brasileira. O zagueiro desfalcará o Galo em duas partidas seguidas
    Uma verdadeira maratona de jogos terá o Galo no mês de setembro, serão oito, incluíndo o jogo adiado contra o Flamengo. O primeiro será hoje, no Pacaembu, às 16h00, contra o Corínthians.

     “É um mês que pode decidir muita coisa e precisamos estar focados. São muitas rodadas e sabemos do desgaste. Temos que estar focados”, ressalta o capitão alvinegro, Réver.

     O Galo não tem nenhum jogador no departamento médico e nem suspenso, por isso o técnico Cuca tem a sua disposição todo o elenco. O comandante técnico levou para a concentração 21 jogadores, sendo que 3 será cortados.
     
     Os relacionados foram estes:
     Goleiros: Victor e Giovanni
     Laterais: Marcos Rocha, Carlos César, Richarlyson e Júnior César
     Zagueiros: Réver, Leonardo Silva e Rafael Marques
     Volantes: Pierre, Leandro Donizete, Fillipe Soutto e Serginho
     Meias: Escudero, Bernard e Ronaldinho
    Atacantes: Jô, Neto Berola, Leonardo, Danilinho e Guilherme
 
     Mesmo, já se preocupando com o Mundial, que será de 06 a 16 de dezembro, o técnico Tite não vai poupar nenhum jogador contra o Galo e já preparou uma marcação diferenciada em cima de Ronaldinho Gaúcho. O técnico corintiano ressalta que a melhor maneira de se preparar para o Mundial é jogando o Brasileirão com intensidade. “Eu sempre peço para manter o nível, pois é a melhor forma para se pensar no jogo de domingo, de quarta e consequentemente no Mundial, na hipotética partida contra o Chelsea”.

     É por isso que o volante Pierre se mostra atento. “Jogo difícil. O Corinthians tem seus objetivos no Brasileiro. Nenhuma equipe está livre de tudo. É o atual campeão da Libertadores. Estamos preparados para um jogo difícil e de casa cheia”, afirma.

     “É um grande clássico. O Corinthians vem de um ano muito bom e tem uma excelente equipe. Tem tudo para ser um grande jogo”, declara Ronaldinho.

Rever desfalca Galo em dois jogos, irá para a Seleção

     Réver está confirmado contra o Corinthians, mas depois servirá a Seleção Brasileira. Ele será desfalque contra Bahia e Palmeiras. “Espero que essa despedida possa ser boa e que possamos conseguir a vitória. Espero sair e deixar o Atlético em uma condição um pouco melhor do que hoje”, falou Rever.

     Com dois cartões amarelos, pendurado, Réver forçará o terceiro no Pacaembu. “O objetivo é tomar esse terceiro cartão para voltar zerado. Mas tem que tomar cuidado para não atrapalhar durante a partida”, observa.

Detalhes do jogo Corínthians x Atlético

Corinthians - Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Romarinho e Emerson. Técnico: Tite

Atlético - Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho, Ronaldinho e Bernard; Jô. Técnico: Cuca

Árbitro: Pericles Bassols (FIFA-RJ)
Assistentes: Altemir Hausmann (FIFA-RS) e Fábio Pereira (TO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário