sábado, 28 de janeiro de 2012

América está pronto para a estréia

Jorge Gontijo/EM/D.A Press

A pré temporada do América foi feita em Uberlândia e a avaliação foi positiva, inclusive com um jogo-treino contra o Cruzeiro e a vitória americana por 3x2.

Os jogadores contratados e que fizeram parte da equipe titular foram aprovados e segundo o técnico Givanildo de Oliveira, a equipe precisa apenas de jogar para pegar mais rítmo.

O América faz a sua estréia enfrentando o Democrata GV, domingo (29), às 19h30. A equipe valadarense mostra uma plantel totalmente mudado, mas sempre leva perigo ao adversário quando joga em seus domínios.

No último coletivo comandado pelo técnico Givanildo Oliveira, foi mantida a equipe que vem treinando e jogando: Neneca, Rodrigo Heffner, Gabriel, Everton Luiz e Bryan; Leandro Ferreira, Moisés, Luciano e Rodriguinho; Alessandro e Fábio Jr.

Para encarar a Pantera, o Coelho não poderá contar com os zagueiros Anderson e Otávio, o lateral-esquerdo Pará e o lateral-direito Patrick, todos no departamento médico. Neste sábado, a equipe realiza seu último treino no CT Lanna Drumond antes de seguir viagem para Governador Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário