quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Cruzeiro faz jogo-treino, com mudança no meio

VipcommDepois de o Cruzeiro ser derrotado no primeiro teste de 2012, em amistoso contra o América, o técnico Vágner Mancini promoveu apenas uma mudança na equipe titular. Em treinamento coletivo nesta terça-feira, o treinador escalou Amaral (foto)  na vaga até então ocupada por Diego Arias, que segundo análise tática do treinador, não atendeu às exigências, por estar ainda fora de ritmo. Arias treinou entre os reservas.

Vagner Mancini deve fazer somente esta mudança na equipe cruzeirense, que jogou contra o América; a equipe titular para o jogo-treino deve ser essa: Rafael, Diego Renan, Leo, Victorino e Gilson; Leandro Guerreiro, Amaral, Marcelo Oliveira e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramon, que enfrenta uma seleção de Raposos, na Toca da Raposa II, hoje, sem a presença do torcedor.

Continuam fora da equipe para a estréia no Campeonato Mineiro, o goleiro Fábio, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo e Roger, que foi expulso.

Vágner Mancini justificou a mudança no meio-campo. “Nós já tínhamos estabelecido que o Amaral jogaria um e o Arias jogaria o outro amistoso. O Arias estreou, agora é a vez do Amaral, para que até a estreia no Mineiro a gente decida quem deve jogar”, disse.

O Cruzeiro só fará sua estréia no dia 5 de fevereiro, contra o Guarani, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O jogo pela primeira rodada, contra o Nacional, foi adiado pela FMF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário