sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Danilinho não faz sua estréia contra o Boa

A Federação Mineira de Futebol informou ao Atlético, que o jogador Danilinho, reforço do Galo para a temporada, não poderá jogar na primeira partida do Galo, que será contra o Boa, porque foi expulso no último jogo do Atlético, pelo Campeonato Mineiro de 2008, e, portanto, terá que cumprir a suspensaõ automomática.

A diretoria do Atlético se diz conhecedora da situação, mas que a pena de Danilinho foi convertida em cestas básicas, confirmado pelo Tribunal de Justiça Desportiva. Mas o departamento de futebol da FMF diz que o jogador deve cumprir a suspensão.

Para não correr qualquer espécie de risco, a direção do Galo decidiu não escalar o jogador, que durante toda a semana treinou e jogou entre os titulares, inclusive com destaque.


Guilherme herda vaga de Danilinho, impedido de jogar a estreia do Galo (Jorge Gontijo/EM/D.A Press)

Guilherme será o substituto de Danilinho

Com este problema de última hora, o técnico Cuca já definiu que o substituto será Guilherme, que nos treinamentos entrava sempre no lugar do jogador Danilinho. Com essa nova oportunidade, Guilherme vai procurar mostrar o porquê da sua contratação, pois nas oportunidades que teve na equipe titular no ano passado, não se houve bem; além da contusão que teve que enfrentar.

Outro que deixou o torcedor preocupaldo foi Réver, que não treinou hoje, porque foi liberado para ir ao enterro de uma tia, mas está confirmado na equipe, na estréia do Campeonato Mineiro, contra o Boa, na Arena do Jacaré, domingo, às 17h00.

Com isso Cuca deve escalar a seguinte equipe para a estréia: Renan Ribeiro, Carlos César, Réver, Rafael Marques e Richarlysson; Pierre, Leandro Donizetti, Scudero e Bernard; Guilherme e André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário