
O técnico Cuca (foto) deve mantera a mesma equipe que vem treinando e que conta com os quatro reforços como titulares: o zagueiro Rafael Cruz, o volante Leandro Donizete e os meias Danilinho e Escudero.
O Galo deve começar o jogo-treino com: Renan Ribeiro; Carlos César (Marcos Rocha), Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre e Leandro Donizete; Bernard, Escudero e Danilinho; André. A única dúvida é na lateral direita, onde Marcos Rocha está fazendo um excelente pré temporada e pode figurar na equipe titular. Mesmo não participando do treinamento de ontem, quando sentiu um contratura na coxa, o centroavante André vai jogar normalmente.
Quem busca espaço na equipe vê no jogo-treino ótima chance de mostrar serviço. Por isso, a seriedade é total: “No treino, você tem como recuperar jogada, voltar o lance. No jogo-treino é situação de jogo. Tem que fazer tudo para dar certo”, disse o atacante Guilherme.
Os jogadores que estão na equipe considerado titular não dão moleza e sabem que tem que treinar muito para não perder a titularidade. Eles acreditam que o torcedor já vai começar com as cobranças, mesmo que a partida não seja oficial: “Não vale pontuação, mas que temos cobrança. A gente entra em campo e é cobrado. Por isso, jogo-treino vale sim”, disse o goleiro Renan Ribeiro.
Se nesta quarta-feira não vale ponto, no domingo inicia-se a disputa pela taça do Campeonato Mineiro. O primeiro compromisso do Galo é contra o Boa Esporte, às 17h, na Arena do Jacaré.
Nenhum comentário:
Postar um comentário