quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Galo faz amistoso hoje para dar rítmo aos jogadores

Jorge Gontijo/EM/D.A PressO Atlético faz seu último teste antes da estreia no Campeonato Mineiro, hoje, a partir das 16h30, enfrentando a Tombense em jogo-treino, na Cidade do Galo.

O técnico Cuca (foto) deve mantera a mesma equipe que vem treinando e que conta com os quatro reforços como titulares: o zagueiro Rafael Cruz, o volante Leandro Donizete e os meias Danilinho e Escudero.

O Galo deve começar o jogo-treino com: Renan Ribeiro; Carlos César (Marcos Rocha), Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre e Leandro Donizete; Bernard, Escudero e Danilinho; André. A única dúvida é na lateral direita, onde Marcos Rocha está fazendo um excelente pré temporada e pode figurar na equipe titular.  Mesmo não participando do treinamento de ontem, quando sentiu um contratura na coxa, o centroavante André vai jogar normalmente.

Quem busca espaço na equipe vê no jogo-treino ótima chance de mostrar serviço. Por isso, a seriedade é total: “No treino, você tem como recuperar jogada, voltar o lance. No jogo-treino é situação de jogo. Tem que fazer tudo para dar certo”, disse o atacante Guilherme.

Os jogadores que estão na equipe considerado titular não dão moleza e sabem que tem que treinar muito para não perder a titularidade. Eles acreditam que o torcedor já vai começar com  as cobranças, mesmo que a partida não seja oficial: “Não vale pontuação, mas que temos cobrança. A gente entra em campo e é cobrado. Por isso, jogo-treino vale sim”, disse o goleiro Renan Ribeiro.

Se nesta quarta-feira não vale ponto, no domingo inicia-se a disputa pela taça do Campeonato Mineiro. O primeiro compromisso do Galo é contra o Boa Esporte, às 17h, na Arena do Jacaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário