quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Cruzeiro massacra Seleção de Raposos em jogo-treino

Cruzeiro disputa jogo-treino contra Seleção de Raposos - Jorge Gontijo/EM/D.A Press


O técnico Vágner Mancini aproveitou jogo-treino contra a Seleção de Raposos para dar ritmo ao time reserva. Sem oferecer resistência, a equipe do interior de Minas foi goleada por 16 a 0, em atividade disputada na Toca da Raposa II.

O quarteto ofensivo que atuou durante todo o jogo-treino conduziu a goleada celeste. Bobô deixou sua marca cinco vezes, com direito a gol de letra. Wallyson balançou as redes em quatro oportunidades, enquanto Roger e Elber marcaram, cada um, três gols. O zagueiro Mateus foi o responsável por complementar a contagem.

A escalação do Cruzeiro foi Fábio, Jackson, Thiago Carvalho, Cribari e Mateus; Diego Arias, Everton, Elber e Roger; Wallyson e Bobô. Para o segundo tempo da atividade, Axel substituiu Fábio. Vágner Mancini fez ainda uma mudança tática com a improvisação de Cribari como volante e a ida de Everton para a lateral esquerda.

Enquanto os reservas enfrentaram a Seleção de Raposos, os jogadores titulares realizaram atividade física. O atacante Fábio Lopes, que teve apresentação adiada, realizou seu primeiro treinamento na Toca da Raposa II e correu ao redor do gramado.

O Cruzeiro terá novo teste neste sábado, contra o Mamoré, em Patos de Minas. A estreia oficial em 2012 será em 5 de fevereiro, contra o Guarani, em Sete Lagoas, pelo Campeonato Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário