quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Galo estréia na Arena e conta com apoio da torcida

Mesmo ainda que o torcedor não tenha esquecido a goleada sofrida por 6 a 1 para o Cruzeiro, na rodada final do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Atlético estão otimistas quanto ao apoio do torcedor e sabem da cobrança e pressão que vão ter que enfrentar já neste jogo de estreia no Campeonato Mineiro. A equipe recebe o Boa Esporte, neste domingo, na Arena do Jacaré, com transmissão ao vivo da Rádio Cultura, e espera ter o apoio e incentivo da torcida.
“Espero que a torcida apoie. Agora é outro campeonato, outro ano. Temos que esquecer a goleada. A expectativa é que a torcida vá, compareça ao estádio e que a gente vença”, destacou o atacante André.

Para o lateral-direito Marcos Rocha, que jogou pelo América o Campeonato Brasileiro, e está de volta ao Galo, os jogadores terão que mostrar, em campo, que podem reconquistar a confiança do torcedor. “A gente sabe que têm muitos torcedores chateados. Mas espero que a torcida vá, apoie e incentive. Temos que entrar, mostrar futebol e tentar ganhar a confiança deles de novo. A gente sabe que com a torcida do nosso lado, é difícil do outro time vencer.”

Enquanto o Atlético era goleado pelo Cruzeiro, Marcos Rocha, que defendia o América, assistia ao jogo com o pai e sofria com a situação do time. “Na hora que tomou um, dois, três, quatro gols, fiquei chateado. Fui assistir a outro jogo, porque vivenciei muitos momentos bons aqui, principalmente na base, e esse foi um momento ruim. Quando saía na rua, torcida pedia para, se eu voltasse, pedir mais vontade aos jogadores.”

O torcedor atleticano já mostrou a cara e como vai ser esse ano. Na pré-temporada do time começaram já as manifestaçõe, quando diversos torcedores portando faixa e gritando para os jogadores na porta da Cidade do Galo.

“Não vou afirmar, porque futebol é cheio de reviravoltas, mas tenho certeza que o Atlético vai fazer o melhor, buscar títulos. Não só do Mineiro, mas também da Copa do Brasil e do Brasileiro. Tenho certeza que 2012 vai ser diferente e que o Atlético vai sair vitorioso este ano”, falou Marcos Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário