domingo, 5 de fevereiro de 2012

CRUZEIRO FAZ SUA ESTRÉIA CONTRA O GUARANI

 

Jorge Gontijo/EM/D.A Press
Mancini conversa com jogadores, repassando últimos detalhes para a estréia

     Porque teve o seu jogo pela primeira rodada do Campeonto Mineiro, contra o Nacional de Nova Serrana, adiado, o Cruzeiro foi a equipe que teve o maior tempo para se preparar para a disputa do Mineiro 2012. Neste domingo, com transmissão direta da Equipe Futebol Emoção da Rádio Cultura, faz a sua estréia, jogando na Arena do Jacaré contra o Guarani, às 17h00.

     O técnico Vagner Mancini tem todo o grupo a disposição, inclusive com a permanência de Montillo. Para o técnico, o problema envolvendo os jogadores e diretoria, além da novela como meio-campista cruzeirense não afetaram a preparação da equipe. Ele comentou: “A coisa está mais calma em termos de clube. Dentro do meu trabalho, nunca teve nada que fugisse ao nosso controle. Mesmo em dias de certa incerteza, víamos em campo, nos atletas, o que deveria ser feito. O grupo está de parabéns em função disso”.

     Mancini vai procurar manter uma base de 2011, para dar mais qualidade à equipe. Dos contratados, apenas três jogam contra o Guarani: o lateral-esquerdo Gilson e os volantes Marcelo Oliveira e Amaral.

     O Guarani, de Divinópolis, não fez uma estréia boa no Campeonato Mineiro. Perdeu em casa para o Villa Nova, por 2x1. Os jogadores Leo Medeiros e Walter Minhoca, que pertencem ao Cruzeiro, e estão emprestados à equipe divinopolitana, foram liberados para participar da partida. Mas Marinho e Ely Tadeu, não jogam porque foram expulsos e cumprem suspensão automática.

Detalhes técnicos da partida

Cruzeiro - Rafael, Diego Renan, Leo, Victorino e Gilson; Leandro Guerreiro, Amaral, Marcelo Oliveira e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramon. Técnico: Vágner Mancini

Guarani -
Tiago Gaúcho, Luisinho, Bruno Maia, Márcio Santos e Tita; André, Leo Medeiros, Michel Elói, Walter Minhoca e Magalhães; Diego Chibanca. Técnico: Giancarlos Rodrigues
Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, ás 17h00
Árbitro: Átila Carneiro Magalhães - Assistentes: Janette Mara Arcanjo e Pablo Almeida Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário