quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

OPINIÃO

VÁRIOS TÉCNICOS VÃO SENTIR PRESSIONADOS COM A VOLTA DE LEVIR CULPI

     Muitos treinadores passam a partir de agora a temer pela perda do emprego, isso porque um dos treinadores mais afanados do Brasil está de volta. Depois de passar várias temporadas no futebol japonês e provavelmente fazer a sua independência financeira por várias gerações, está de volta Levir Culpi.
     O técnico já dirigiu as principais equipes do futebol brasileiro e é respeitado no meio futebolístico.
     Um canal de TV de Minas, já criou em enquente de quem o torcedor cruzeirense quer para técnico e as opções são: continuar com Vagner Mancini; Vanderlei Luxemburgo, que também está desempregado; Levir Culpi, que está de volta.
     Fica aqui a pergunta: será que com o Levir Culpi vai acontecer com ocorre com os jogadores, que voltam do exterior e precisam de tempo para readaptar ao nosso futebol? O técnico tem muitos anos que está fora do país e acredito que deverá ter problemas de adaptação, porque jogar no Japão é um coisa e jogar no Brasil é outra totalmente diferente.
     Não vai demorar muito tempo para que Levir Culpi receba propostas de várias equipes. Já se sabe que o Bahia já o quis, mas fechou com Falcão. Já existe um burburilho que pode ser o próximo técnico do Cruzeiro, e assim vai.
     É um excelente treinador e foi ele o responsável pelo Galo retornar à elite do futebol brasileiro. Na época também foi ele que abandonou o Galo, quando esse estava jogando uma classificação na Copa do Brasil e foi para o Japão. Será que a torcida ainda lembra desse detalhe?
     Fiquem de olhos abertos técnicos brasileiros, o Levir Culpi está de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário