quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

GALO PODE REPATRIAR OBINA

     Os diretores não confirmam a notícia, mas Obina pode estar de volta ao Galo. O técnico Cuca não esconde que precisa de mais um atacante, para disputar o posição com André, que é o único atacante de ofício, mas não tem as características que o técnico procura e pediu à diretoria atleticana.
     Segundo Cuca há necessidade de contratar um atacante de referência, daqueles que jogam mais fixo na área, o que o André não faz. Ele é de sair mais da área e procurar tabelas.
     Obina está no futebol chines e já manifestou a sua vontade de voltar a jogar no Galo.
     Outro jogador que o Atlético sondou foi Jean, do São Paulo. Como o jogadore pediu cerca de R$350 mil por mês, fez o Galo desistir da sua contratação. Segundo informações o jogador dimuniu a sua pedida, mas quem fechou o negócio foi o Santos.
     O interesse por Obina pode ter um final feliz até sexta-feira, quando as diretorias dos dois clubes conversam para definir a vinda ou não do jogador. A notícia agradou ao torcedor atleticano, porque Obina teve uma passagem muito boa no Atlético, é um jogador carismático e que caiu nas graças do torcedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário