domingo, 5 de fevereiro de 2012

GALO PRONTO PARA PEGAR O AMÉRICA TO

     As estréias de Atlético e América TO não poderiam ser melhores. O Galo venceu o Boa, na Arena do Jacaré, por 2x0 e o América TO venceu o Uberba, no Uberabão, por 1x0. É a primeira partida do Galo fora de seus domínios, e a equipe de Teófilo Otoni também faz o seu primeiro jogo em casa. É a segunda rodada do Campeonato Mineiro 2012. O jogo começa às 19h30, no estádio Nassri Marttar.

     A maior novidade na equipe dirigida pelo técnico Cuca é a presença de Danilinho, que não jogou contra o Boa, pela expulsão em 2008, tendo assim de cumprir a suspensão automática. A ausência é do lateral-direito Carlos Cesar, que fraturou o nariz nos treinamentos e teve que passar por um processo cirúrgico e não joga contra o América TO.

     Sem Carlos César, fez com que Cuca observasse o Marcos Rocha desde o início, assim como improvisou Danilinho na lateral, permanecendo com Guilherme ao lado de André. Tudo indica que o mais provável é a entrada de Marcos Rocha e Danilinho jogado no meio.

     Ainda sem divulgar a equipe que começa o jogo, Cuca falou do jogo em Teófilo Otoni. “Do outro lado tem 11 também, que têm vontade igual. Sabemos que são jogos difíceis pela pressa que vem da torcida. O campo lá não tem a dimensão do nosso, por exemplo. Mas é um bom gramado e o adversário tem uma torcida boa. Vamos lá para conseguir mais uma vitória”, avisou.

Objetivo do América TO é vencer diante da sua torcida

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
Técnico Gilmar Estevam ganhou uma opção para a partida contra o Galo
     A boa campanha do América-TO no Campeonato Mineiro de 2011, quando disputou as semifinais contra o Cruzeiro, credencia a equipe a lutar por outra boa campanha esse ano. A estréia fora de casa com um vitória frente ao Uberaba, mostrou que a equipe comandada por Gilmar Estevam, tem tudo para repetir o feito de 2011.

     O técnico americano tem todo o elenco a sua disposição, inclusive o meia-atacante Luciano Mourão, que teve sua situação regularizada, ele que estava no futebol grego.
Ficha técnica da partida

América-TO - Fábio Noronha; Ricardo Duarte, Danilo, Rodrigo Sena e Luizinho; Leandro, Felipe Dias, Carlos Alberto e Vinicius Nogueira; Diego Faria e Sandro Costa. Técnico: Gilmar Estevam

Atlético -
Renan Ribeiro; Marcos Rocha (Danilinho), Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho (Guilhereme), Escudero e Bernard; André. Técnico: Cuca

Local: Estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni-MG - às 19h30

Árbitro:
Igor Júnio Benevenuto - Auxiliares: Marconi Helbert Vieira e Frederico Soares Vilarinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário