sábado, 4 de fevereiro de 2012

AMÉRICA VENCE E MANTEM LIDERANÇA DO MINEIRO

    América e Caldense fizeram uma partida muito disputada pela segunda rodada do Campeonato Mineiro e o resultado final foi a vitória americana por 2x0. Como o América já havia vencido na sua estréia o Democrata GV, por 3x1, mantem a liderança da competição mineira.
     O árbitro da partida, Ricardo Marques Ribeiro, teve muito trabalho para conduzir o jogo e aplicon dez cartões amarelos, além de dois vermelhos, um para o América e outro para a Caldense.
     A Caldense impos uma marcação muito forte, mas que não foi suficiente para que o América criasse excelentes chances de marcar. O time de Poços de Caldas também criou boas oportunidades, por isso o jogo foi muito disputado.
     O América perdeu o seu centroavante Alessandro, aos 35 minutos, com um contusão na coxa e foi substituido por Adeilson.
    
Os gols

     1x0 - O primeiro gol da partida foi marcado por Gabriel, que explorou uma cobrança de escanteio por Rodriguinho, e fez de cabeça. Eram decorridos 40 minutos do primeiro tempo.
     2x0 - O segundo gol saiu de um lançamento perfeito para Caio, que diblou o seu marcador e tocou para o fundo da redes do excelente goleiro Glaysson trabalhou, que foi o destaque da partida. O gol foi aos 39 do segundo tempo.

     O América teve Moisés expulso, por jogada violenta. A Caldense ainda esboçou uma reação e criou, pelo menos, duas boas oportunidade de gol, mas o América superou o homem a menos e ainda fez o seu segundo gol.
Renato Weil/EM/D. A Press
Garoto Kaio fechou o placar com um belo gol

     Com o marcado a seu favor, o América começou a tocar a bola e garantiu a boa vitória e a liderança do Campeonato Mineiro. A Caldense ainda teve um jogador expulso, Max, que tentou agredir o zagueiro americado.
     O próximo adversário do América é o Nacional, de Nova Serrana. O jogo deverá ser no Ipatingão, no dia 22/02. Já a Caldense enfrenta o Galo, na Arena do Jacaré, no próximo sábado, dia 11/02.

     No outro jogo da rodada, o Nacional venceu o Tupi, em Juiz de Fora, por 1x0.

AMÉRICA 2 x 0 CALDENSE

América - Neneca; Rodrigo Heffener, Gabriel, Everton Luiz e Bryan; Leandro Ferreira, Moisés, Luciano (Kaio, 19min 2ºT) e Rodriguinho; Fábio Júnior (Gilberto, 24min 2ºT) e Alessandro (Adeílson, 35min1ºT). Técnico: Givanildo Oliveira.

Caldense - Glaysson; Rodrigo Dias, Vinicius, Fábio Paulista e Thyago Fernandes; Maxsuel, Mario (Fábio Tenório, intervalo/Fábio Neves, 10min 2ºT), Eberson, Luizinho (Yan, intervalo), Jardel e Max. Técnico: Ademir Fonseca.

Árbitro:
Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (Aspirante FIFA/MG) e Marcelo Francisco dos Reis (FMF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário