quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

VITORINO SE ENVOLVE EM GRAVE ACIDENTE

Veículo do zagueiro capotou e ele foi retirado em meio às ferragens. Jogador foi levado ao Hospital Life Center, reclamando de dor na coluna


Marcos Vieira/EM/DAPress
Depois do acidente, Victorino chegou consciente ao hospital Life Center, onde foi examinado

O jogador do Cruzeiro Mauricio Victorino se envolveu em um grave acidente na noite desta terça-feira, na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no Bairro São Pedro, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Além dele, uma idosa de 82 anos também ficou ferida. Ela foi levada para o Hospital João XXIII em estado mais grave. Já o jogador foi levado para o Life Center, reclamando dores na coluna.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, três carros se envolveram em uma batida próximo ao número 2.214, para quem segue em direção ao BH Shopping. O veículo do jogador capotou e ele ficou preso às ferragens. Quando socorrido ele estava consciente, mas muito nervoso.
Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para prestar socorro às vítimas. O trânsito ficou praticamente parado nas proximidades do acidente. O engarrafamento chegou até a Avenida do Contorno.

O diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, que foi ao local acompanhado do médico do clube, Sérgio Freire Júnior, disse que o jogador está consciente e, aparentemente, sem nenhum problema mais grave. Segundo ele, como havia a preocupação em relação ao movimento feito pelo zagueiro no momento do acidente, a equipe do Samu achou mais prudente encaminhá-lo para exames no Life Center.

Fonte: João Henrique do Vale - Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário