sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

SÓCIO TORCEDOR DO CRUZEIRO COMEÇA EM MARÇO

Valores mensais são distintos em relação ao local do estádio que o torcedor optar

Jorge Gontijo/EM/D.A Press
Torcida celeste poderá aderir ao novo programa de fidelidade a partir de março deste ano

     O sócio torcedor do Cruzeiro, que deixou de participar pela má campanha da equipe em 2011, poderá a partir de março aderir ao programa. Segundo o presidente celeste, Gilvan do Pinho Tavares, o torcedor que participa ajuda diretamente a equipe, além de não se preocupar com compra de ingressos para nenhum jogo que o Cruzeiro for mandante.

O quê os antigos sócios tem direito

     Foram abertas 6 mil vagasde sócios com as mesmas taxas e regalias do plano de 2011. Todas já foram vendidas e os associados vão ser divididos em modalidades diferentes, de acordo com os setores do Independência.

     No Mineirão eram três setores distintos: atrás do gol. nas cadeiras centrais e nas especiais. Assim sendo os valores serão diferenciados para cada setor.
     Para esse novo sócio torcedor, vai ocorrer um reajuste em relação aos preços antes praticados. Este aumento girará em torno de 40 a 45% de reajuste. Quem optar em ficar atrás do gol pagará R$65 por mês; nas cadeiras centrais será R$80 e nas cadeiras especiais R$120. Os preços são extra-oficiais e não foram definidos pelo departamento de marketing do clube.

Adesão de novos sócios torcedores

     Um pagamento mensal de R$25,00, com o torcedore tendo direto de adqurir seu ingresso gratuito pela internet. A diretoria de Marketingh cruzeirense pretende vender 19 mil para os sócios, o que representa a capacidade total do Independência, com os 6 mil já participantes do antigo plano. O torcedor pagará mensalmente, mas se não fizer a retirada do ingresso por um ou mais jogos, perde o direito e não pode passar para outra pessoa.

     O participante do programa sócio torcedor terá outras vantagens, além da compra do ingresso, porque acumula pontos e terá então benefícios na compra de produtos do clube. Quanto mais utilizar seus ingressos, maior número de pontos para trocar por prêmios que serão estipulados posteriormente.

     “Nossa ideia é montar um plano de fidelidade, literalmente, em que o torcedor somará pontos à medida que consumirá produtos do clube, como compra de ingressos, aquisição de produtos na loja oficial do clube, assinatura da revista oficial, mensalidades em dia, entre outros. Dentro dessa rede de benefícios, podem entrar possíveis descontos nos valores dos ingressos para esses sócios, de acordo com o interesse do público nas partidas. Mas não queremos um associado só para os jogos, queremos um associado que desfrute disso durante todos os dias”, explicou o diretor de marketing do Cruzeiro.

     ”Quanto mais o torcedor comparecer ao estádio, mais ele ganhará pontos. Os benefícios ao sócio ainda serão discutidos. Hoje, por exemplo, existe uma lista de visitas à Toca da Raposa II de mais de 10 mil torcedores. De repente, no futuro, essa visita pode ser exclusiva de sócios. Não estou afirmando que esse será um dos benefícios, mas é uma ideia, para exemplificar”, completou Marcone.

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