sábado, 4 de fevereiro de 2012

CUCA AINDA NÃO DEFINIU TIME PARA O AMÉRICO TO

Bruno Cantini/ Atlético     O lateral Carlos César sofreu no último jogo-treino uma fratura no nariz e teve que passar por um processo cirúrgico, para correção da lesão. Com isso o técnico Cuca (foto) treinou a equipe do Galo com duas alternativas. A primeira é a utilização do também lateral Marcos Rocha; a outra é deslocar Danilinho para a lateral, mantendo Guilherme na equipe.

     O treinador atleticano tem, assim, essa dúvida, mas disse: “Você testa o que você tem. Você tem que simular o que vai fazer no dia do jogo e vai sentindo se a equipe fica melhor. Gostei do Marcos Rocha, gostei do Danilinho também. É uma dúvida”, disse.

     Com relação ao aproveitamento de Danilinho, segundo Cuca o jogador já foi improvisado nessa função de ala, quando jogava no México:  “Ele jogou assim no México. Temos essa opção.”

     Com apenas essa dúvida, o Galo está assim escalado para o jogo contra o América TO, domingo, às 19h30, em Teófilo Otoni: Renan Ribeiro; Marcos Rocha (Danilinho), Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete,  Escudero e Bernard;  Guilherem e André.

 O América iniciou bem o Campeonato Mineiro e na sua estréia derrotou o Uberaba, em seus domínios. Por isso Cuca espera por um jogo complicado no estádio Nassri Mattar. “A gente deu uma olhada no jogo deles contra o Uberaba. Eles estão em um nível físico bom e nós ainda estamos na adaptação da equipe na parte tática”, disse o técnico atleticano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário