sábado, 4 de fevereiro de 2012

MANCINI NÃO DÚVIDA NO TIME DA ESTRÉIA

    O último treino preparatório para a estréia do Cruzeiro, frente ao Guarani, na Arena do Jacaré, domingo, às 17h00, com transmissão ao vivo da Equipe Futebol Emoção da Rádio Cultura, serviu para que Vágner Mancini definisse a equipe para esse primeiro jogo no Campeonta Mineiro.
Cruzeiro estuda readquirir 20% de Montillo, vendidos em junho de 2011    A grande novidade nos treinos da sexta-feira, foi a presença da diretoria cruzeirense prestigiando os trabalhos finais para a estréia. O presidente Gilvan de Pinho Tavares (foto), que não anda nada bem com os jogadores, o vice José Maria Fialho, o diretor de futebol Dimas Fonseca, além do gerente de futebol Valdir Barbosa e do supervisor Benecy Queiroz, figuraram no banco de reservas. Em momento algum do treino quaisquer dos membros deu algum palpite. A conversa foi reservada ao grupo.

     O técnico Vágner Mancini, comandou o treinamento como se os diretores não estivessem assistindo e já definiu a equipe para o jogo de estréia. Fábio e Roger não jogam porque o primeiro levou o terceiro cartão amarelo e o segundo o vermelho no jogo contra o Galo e pelo Campeonato Brasileiro. Mesmos que a FMF tenha dado condições de jogo aos dois atletas, por ser punições em outra competição, a diretoria cruzeirense preferiu não liberar os jogadores para o jogo.

     O time que jogará contra o Guarani tem Rafael, Diego Renan, Leo, Victorino e Gilson; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Amaral e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramon. O zagueiro Vitorino, que se envolveu num acidente de trânsito na quarta-feira, está escalado, pois não sofreu nenhuma consequência mais grave no acidente, que envolveu três carros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário