sábado, 7 de abril de 2012

APOIO E COBRANÇA DE TORCEDORES NA CIDADE DO GALO

TORCEDORES ATLETICANOS FORAM À CIDADE DO GALO E EM UMA MANIFESTAÇÃO PACÍFICA PROMETERAM INCENTIVAR A EQUIPE NO CLÁSSICO, MAS COBRARAM DOS JOGADORES UMA VITÓRIA

 

Daniela Mineiro/ Superesportes

     Torcedores atleticanos, que não estavam caracterizados de serem de quaiquer das torcidas organizadas, fizeram uma manifestação pacífica na porta da Cidade do Galo, ontem, sexta-feira. Segundo o grupo a manifestação é de apóio, mas também de cobrança para o clássico.

     Ainda repercutindo a derrota para o Cruzeiro, na última rodada do Brasileiro do ano passado, os manifestantes disseram que se os jogadores mostrarem garra e também disposição para vencer o arquirrival, eles enterram de vez o vexame daqueles 6x1. Prometeram estar na Arena do Jacaré somente para incentivar a equipe.

     “Viemos aqui passar uma mensagem de apoio aos jogadores. A gente sabe de tudo que aconteceu no passado, mas daqui para frente não vamos aceitar isso mais. Se o jogador fizer a parte dele, vamos estar juntos. Viemos aqui passar a mensagem de apoio, independentemente se o jogador é da base ou jogou do lado de lá, vamos tratar todos iguais. Se eles fizeram a parte deles, a gente faz a nossa. Se eles não fizerem a parte deles, eles vão colher o que plantaram”, disse o torcedor que se identificou apenas como Rodrigo.

     Os jogadores que entravam no portão da Cidade do Galo, viram a manifestação do torcedor. Mancini, Pierre e Neto Berola, foram ao encontro dos torcedores e conversaram sobre a manifestação e a postura dos jogadores no clássico. Assim como acontecerá na Arena do Jacaré, a PM deu apoio à manifestação e manteve a segurança dos jogadores e diretores do Galo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário